A minha Lista de blogues

quinta-feira, 19 de março de 2020

Feliz - acabei por adormecer


...
Hoje senti que estávamos num sonho
Tínhamos feito amor
Existia no ar um aroma de suor
Encostavas a cabeça
Ao meu peito desnudo

Sob o calor que dele irradiava
Serenamente, adormecias
Aninhada em meus braços
Sorrias no silêncio do olhar
Nada contando e, contando tudo
.
Viajavas através de suaves trilhos
Insertos nas curvas do meu corpo
Escutei cada palavra tua, de amor
Os teus braços envoltos em mim.
Envolvendo o meu corpo suado

Viajava no sonho, sem o perceber
Ouvindo a tua voz rouca, distante
Senti que, por amor e ... cansado
No teu meigo abraço de amante
Feliz, acabei por adormecer
...

12 comentários:

  1. El amor crece cuando lo versamos y tu lo haces muy bonito. Abrazos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo,
    Fico deliciada com a sua escrita elegante e maravilhosa!!!
    Adorei mais este belíssimo poema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O amor faz dormir bem...
    Belo poema, parabéns pela inspiração.
    Um abraço, caro Ricardo.

    ResponderEliminar
  4. Adormecer assim ,nada melhor! Linda! abraços, chica

    ResponderEliminar
  5. ¡Qué belleza de versos dedicados al amor! Un placer leerte.
    Saludos

    ResponderEliminar
  6. Só podias escrever bem, dado que os teus comentários são muito estimulantes.

    E este poema de amor é puro e incandescente.

    Parabéns, caro amigo Ricardo.

    Terno abraço.

    ResponderEliminar
  7. Um poema muito rico em sentimentos! "Ainda bem que sonhas com coisas lindas, lool"! Que dizer mais? ÉS Aquele Poeta que todos gostam de ler! :)

    Beijinhos e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  8. ADOREI O POEMA e a imagem.

    Cansada vou tentar adormecer. Boa noite!!

    ResponderEliminar
  9. O meu mais salutar agradecimento a todos as amigas e amigos que me visitaram e, em particular, a quem deixou a sua palavra amiga e de incentivo poético.

    OBRIGADO DE CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  10. Olá Ricardo, linda poesia romântica, de sutil sensualidade e de muita ternura!!
    Li outros poemas seus e gostei muito! Parabéns pelo talento poético que tens!
    Paz e bem!
    Saudações poéticas!!

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.