quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Olho as Estrelas em Movimento

.
Olho as estrelas em movimento
Deixo vaguear o pensamento
E penso em ti
Nos teus olhos cor de paixão
Na beleza do teu coração
Na tua alma de mulher
Sorrio
Por pensar não te merecer
Mas sentir e no coração saber
Que gosto de ti
Olho as estrelas que me acalmam
Sinto o luar que atropela o meu rosto
E penso em ti
No teu olhar
Na tua forma de me “ensinar”
Que as estrelas são a inteligência
De quem sente e pensa
Que existe mundo
Que tu és o amor profundo
O meu poiso em sentimento
E só por pensar em ti
Olho as estrelas em movimento

5 comentários:

  1. que belo poema para a Alzira
    muito bem
    fica bem
    ..

    ResponderEliminar
  2. Oléé

    Fiquei muito contente por ter criado este cantinho!!

    Poderei aqui ler toda a pureza e beleza so seu coração e isso deixa-me feliz! :)

    Muitos beijinhos e boa sorte para o novo cantinho!

    ResponderEliminar
  3. Que LINDO, Águia.
    Obrigado por teres criado este cantinho. Assim, todos nós vamos poder deleitar-nos com tais obras de arte. Sim, isto é uma arte. E o Águia tem poesia nas veias :)
    Já te disse que adoro os teus poemas? Tanto faz ser prosa ou verso. É tudo pura poesia/magia.

    beijinhos, fica bem :)

    ResponderEliminar
  4. LINDO!!! BRILHANTE!!! ADOREI!!!

    Bravo!!! Bravo!!!
    Como diz a Maggie, belo poema para a sua Alzira e eu acrescento que só por esta, certamente está livre de "levar nas orelhas" nos próximos 2 anos ehehehehehe

    ADOREI MESMO!!!

    Beijinhos**************************

    ResponderEliminar
  5. Que posso eu desejar mais?

    Basta-me a vossa presença para me sentir super feliz e ... motivado a continuar.

    Beijinhos para todas vós
    .

    ResponderEliminar