A minha Lista de blogues

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Domingo à tarde (Nelson Ned)



Feche os olhos, e deixe entrar nos seus ouvidos, alma e coração, uma das mais belas canções que alguma vez foi cantada.

O convite é meu. A resposta pode ser sua. Mas ... Nem precisa responder

Basta ouvir, e nas sombras do silêncio, pensar como é belo, num Domingo à tarde, passear à beira mar, descalços, pisando a molhada areia, mãos dadas, dedos entrelaçados, olhos nos olhos, conversando ... sem palavra dizer.

Mas serão precisas palavras, quando os OLHOS se olham e os CORAÇÕES se encontram?

3 comentários:

  1. Maravilhoso e só teu, rsrssrsrssr.
    Eu aceito o convite.
    Beijinhos da tua amiga
    Fernandita

    ResponderEliminar
  2. É na realidade uma das músicas da minha meninice.
    Um abraço amigo,como dizia o Santana Lopes,vou andar por aí.
    Manuel Sousa.

    ResponderEliminar
  3. " grande" Nelson Ned
    musica romântica..
    temos um arrumador de carros poeta e romântico!!! sorte da Alzira
    fica bem
    ..

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.