A minha Lista de blogues

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Corro pela Madrugada

mensagens para orkut


Corro pela madrugada
Olho o céu que de forma estrelada
Parece acompanhar-me na solidão
Penso em ti amor distante
Como numa forma de amar diferente
Me preenches o coração

Sinto a vontade de parar
Para um pouco pensar
Que hoje estás do outro lado
O teu coração já tem dono
Nunca serei seu patrono
Vou viver este amor calado

Na vontade de um pensamento
Passa uma lágrima que em doce tormento
Me acaricia a face cansada
Saber que existe para além do monte
Uma flor qual LUAR NO HORIZONTE
Que nunca pode ser minha amada

Tenho o seu nome gravado
Neste coração apaixonado
Por um amor proibido
Se corro na madrugada
Procuro tudo e não acho nada
Faço da lágrima o meu sentido

Vejo as estrelas sorrir
Como dizendo vais sentir
O ar fresco da madrugada
Ouvir a voz de uma flor
Que ao ouvido me fala de amor
Como quem dá e não recebe nada

Deixo voar o pensamento
Sorrindo a cada momento
Por te ver longe de mim
Mas quero dizer-te voz tão bela
Serás tu essa janela
Que transforma o campo num jardim

Tua voz de doce passarinho
Teu beijo sendo doce miminho
Alegra esta alma cansada
És esposa; mãe, mulher
És aquela que nunca posso ter
Quando corro pela madrugada

6 comentários:

  1. Lindo, como só tu sabes escrever.
    Beijinhos
    Fernandita

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito o poema...Parabéns!!!

    Voltarei cá mais vezes!


    beijos

    ResponderEliminar
  3. Belo poema !

    O sonho faz parte da vida :)

    Boa semana,

    ResponderEliminar
  4. mas que lindoooooooooo
    maravilhosooooooo
    como já nos habituaste
    não pares nunca,
    não mates nunca o poeta
    beijinhos
    fica bem
    ..

    ResponderEliminar
  5. Vocês sim, são maravilhosos.

    Apareçam sempre com o vosso carinho e perfume

    Sejam felizes
    .

    ResponderEliminar
  6. A vida é uma corrida, que nem sempre se encontra a "meta" de chegada...A capacidade de sonhar é o melhor caminho.
    Parabéns, está muito bonito!
    Essa tua veia poeta, que felizmente nunca morreu!
    Beijokas.
    Gina.

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.