A minha Lista de blogues

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

FOGE O VENTO


Foge o vento,

Leva e traz recordação,
Leva e traz dando em mão,
Bocados de sentimento,
Folhas perdidas em doce lamento,
Vontades; saudades; amores,
Frios; loucuras; tremores,
Traz e leva a paixão,
Rezas; pedidos; sedução,
Belezas de sonhos pensados,
Visões de olhos fechados,
Corações por vezes trocados,
Gritos de olhos lacrimejados,
Amores desejados,

Foge o vento,

Por ruas; campos; cidades,
Leva mentiras; outras verdades,
Aguça-me o pensamento,
O corpo me arrefece pelo calor do momento,
Mas sinto em mim,

Que foge o vento,

Que leva consigo algum sofrimento,
Por amores em mim calados,
Por sorrisos saturados,
Incompreendidos,
Por não revelados,

Foge o Vento,

Paro de pensar,
Por não me querer lembrar,
De carinhos esquecidos,
Amores por mim vividos,
Pelos tempos, derretidos,
Feitos folhas; musgos perdidos,
Que eu vejo em remoinho voar,
Sinto que é tarde para os apanhar,
Abro os olhos,
Reparo que acordei,
E do sonho, eu só sei
Que de mim,

Foge o vento,

1 comentário:

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.