A minha Lista de blogues

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Luz do Universo


...
Quero sentir o teu beijo límpido, ardente
Tocando os meus lábios num desejo fino
Arrepiando o meu apetite, tão docemente
Que eu desbote nos alicerces do desatino
.
Quero ver o teu olhar cálido, ruborizado
Tocando no meu peito como vento norte
Onde a ternura seja um cálice encantado
Cheio de luz, em felicidade de boa sorte
.
Quero que me fales de um desejo de amor
Onde o teu olhar seja elegante como a flor
E o teu enlevo seja o poema, seja o verso
.
Quero sentir os teus lábios tocando os meus
Para que, quando os meus, tocarem os teus
Possamos voar, através da luz do Universo
...

" R y k @ r d o "
.

35 comentários:

  1. "Quero"...um grito suave de amor! Gostei muito.

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Linda poesia e desejo de amor! abraços, ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    Mais um poema de elevado valor poético. Um querer bem definido no delírio da mente! AMEI 🍀

    Beijo. Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. eu ando sentindo falta demais de abraços nesse isolamento. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  5. Poxa vida .. que lindoo...
    Estou amando seus textos poéticos...
    Já estou te seguindo
    Abraço
    Cátila Santos

    ResponderEliminar
  6. Ao ler o belo soneto, quis beijar todo o mundo, só que os meus lábios 36 graus ninguém quer beijar.

    A imagem é muito gira, porém uma moça de vestido azul junto a um benfiquista, não é do agrado do terrível JJ.

    ResponderEliminar
  7. Que soneto lindo!
    Parabéns!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pela visita e comentário no meu blog. Gostei muito da sua poesia. Os amores são a grande inspiração dos poetas! Abraço aqui do Brasil.

    ResponderEliminar
  9. El amor todo lo ve bello y esos labios son la antesala de una linda noche de pasión.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  10. Belo!

    Bom-fim-de-semana, amigo Ricardo!

    ResponderEliminar
  11. Que convincente! Está cada vez mais difícil resistir.
    :)

    ResponderEliminar
  12. Muy bueno Ricardo, me encantó.

    Besos al alma.

    ResponderEliminar
  13. Ohhhh Perfect
    Quero um amor assim...
    Quero tudo que eu tenho direito!
    Maravilhoso poema de amor 😍
    Parabéns

    ResponderEliminar
  14. Un poema precioso cantando al amor.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  15. Un vuelo precioso lleno de sentimiento. Unos deseos que son hermosos sueños. Muchos besos

    ResponderEliminar
  16. Olá, Ricardo, soneto lindo e elegante, gostei de ler, amigo.
    Um bom fim de semana,
    bjo, até mais!

    "Quero que me fales de um desejo de amor
    Onde o teu olhar seja elegante como a flor
    E o teu enlevo seja o poema, seja o verso

    ResponderEliminar
  17. Boa noite de paz interior Ricardo!
    "Quero que me fales de um desejo de amor
    Onde o teu olhar seja elegante como a flor
    Vou referenciar esses versos e lhe informo o link, quando o fizer, achei-os de uma beleza extraordinária dentro de todo contexto do poema belo.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  18. Boa noite Ricardo
    Que belo soneto, cheio de muitos desejos saudáveis. O amor é lindo. Belo final de semana. Abraços.

    ResponderEliminar
  19. Oi Ricardo
    Linda postagem,
    Sonho sempre que estou coando e quando vou atingir a Lua, meu amor me acorda.
    Adorei
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  20. Boa noite Rucardo,
    Um bonito e inspirado poema.
    Gostei.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  21. Lindo poema " R y k @ r d o " ...
    Feliz fim de semana amigo poeta !
    Com carinho abraços.

    ResponderEliminar
  22. Olá meu amigo poeta,
    Que lindos versos de amor e como é maravilhoso quando um beijo te faz voar pela luz do Universo.
    Belíssimo poema, meus parabéns!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  23. Interessante poema de amor, em que se respira uma saudável ternura.
    Saudações poéticas.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  24. Um lindo poema ,o amor nunca pará
    abraço

    ResponderEliminar
  25. Que ternura! O valor de um beijo sentido!

    Abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  26. Poeta, Ricardo !
    Descrição de um alucinante amor !
    Lindo poema, que brotou do fundo do
    coração apaixonado !
    Parabéns !
    Uma alegre semana e um fraternal
    abraço, aqui do Brasil !
    Sinval.

    ResponderEliminar
  27. Sublime esta luz poética... de cariz amoroso! Como sempre com uma construção poética notável!
    Mais um belo poema que adorei descobrir e apreciar por aqui!
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderEliminar
  28. O amor é tema sempre presente no seu espaço,Ricardo. Isso é inspirador!! um abraço com carinho.

    ResponderEliminar
  29. INVITATION FROM THE ILLUMINATI ORGANISATION 666

    This is an open invitation to everyone that is interested in becoming part of the world's biggest conglomerate and reach the peak of your career. As we begin this year's recruitment program and our annual feast of harvest is almost at hand, so we decide to introduce you to the "New World Order".

    At this point, we're assuring anyone who is ready and faithful to become a member of this great organization, that once he/she becomes a full member of the Illuminati brotherhood then will automatically become rich, powerful and be famous in life and achieve all their heart desires and also receive a monthly salary of $500,000 USD. We are ready to change your life, we can make your dreams come true.

    The great Illuminati district offers you a life time opportunity of making your heart desires come true. I believe everyone on this planet "Earth" knows about the ILLUMINATI, but for those that don't know much about this Organization, I'll brief you about it. The Illuminati is a secret society that bless man kind and fulfill his/her dreams of becoming a millionaire, billionaire and also promote their various business. At this moment, I believe you've know more about this organization and there's no reason to be afraid of anything.

    I'm not here to mess with you or play games with you because as it stands now there are lot's of people out there who Impersonate us, claiming to be members of the ILLUMINATI. So the Brotherhood then comes to conclusion of Globalizing this organization in order to help those who are really ready to become part of this Great Family and those that were misleads by Impostors. Now i believe this is your opportunity to join our prestigious Organization and make yourself and your family proud.


    If you're interested in joining this Great Organization, then contact our Grand Lodge at Pennslyvania, USA via our official Email: illuminati666grandlodge@gmail.com

    Signed: GRANDMASTER

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.