A minha Lista de blogues

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Sonho de Amor


.
Chegou ao meu espírito, a noite
Estrelas iluminando os meus pensamentos
Os meus sonhos, onde és a luz
O anjo branco que me guarda
E me guia por entre as ruelas da vida
Plantando flores em vasos de sentimento
Raízes de pureza e ternura
.
Chegou a noite, fria, escura
Olho as estrelas fugidias
Que na sua luz me dizem
 que são quentes e não frias
Cintilam por entre as nuvens enfeitadas
Pelos raios de amor, da emoção
que dá luz ao meu coração
.
Chegou a noite, o luar, a voz calada
Onde se misturam sentimentos vádios
aborrecidos, tristes, vazios
Por entre túnicas de amor e luz
Transporto no peito essa pétala de flor
E o sabor de um beijo sadio
Sonho contigo … meu amor
.

4 comentários:

  1. Olá:- Uma doçura de poema. Gostei demais
    .
    ** Amar-te até adormecer **
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo poema tão terno!
    Já sentia falta dos teus poemas! Boa tarde, Ricardo!

    Beijos e um dia feliz!

    ResponderEliminar
  3. De volta, depois de férias, cá estou para mais uma visita….

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - O que levamos no peito

    ResponderEliminar
  4. Romântico com um belo final.
    Inspiração acelerada de um amor intenso e belo,
    que sempre gera poema abrasivo e bonito amigo.
    Abraços

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.