A minha Lista de blogues

segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Felicidade Sentida

Ocorreu 13-10-2024, pelas 14:30, no Pavilhão da C.M.Loures, sito no Parque da Cidade, um encontro entre amigos poetas e amigas poetisas, a quem foi, pela mencionada C. M. Loures, enviado convite para participação. Cada um contribuiu com DOIS poemas para a feitura do livro abaixo indicado.


Depois de vos ter apresentado o meu 1º poema, AQUI.

..

É com todo o gosto que, hoje, vos mostro o meu 2º poema que consta desse livro. Espero que gostem

.

Solene fortuna sentir-te aqui a meu lado
Pois és a luz que ilumina o meu caminho
Como o amor que gera o silêncio amado
Assim brilha o teu olhar em doce carinho
.
Como não falar do que sente o meu coração
Quando os teus sorrisos são o meu desatino
Como esquecer, os beijos de amor e paixão
Quando o teu olhar ilumina o meu destino
,
Sendo tu a luz que doura o meu pensamento
Como remover, do meu coração, essa luz
Quando o amor que há em meu sentimento
Tem a beleza de um naperon em ponto cruz
.
Sei que as palavras, são levadas pelo vento
Nem o seu destino é alguma vez anunciado
Sei que pelas estradas do meu pensamento
Sinto felicidade quando te vejo a meu lado.
...
.
"" R y k @ r d o ""
.

3 comentários:

  1. Muchas felicidades Ricardo.
    A seguir disfrutando del momento.

    ResponderEliminar
  2. Li os teus dois poemas e gostei muito.Aliás sempre gosto deles!
    abraços, ótima semana! chica

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita e, quiçá, comentário. Obrigado de coração.