A minha Lista de blogues

quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Coração aberto ao Amor.

 

...

É o meu coração um navio de eucrasia
Mareia em marés puras de sentimentos
Alimentando-se de desilusões, alegria
Desafiando turvas águas em momentos
.
Como um barco que navega sem rumo
O meu coração vive em amor e magia
Por vezes como um limão, sem sumo
Outras, vivendo no mundo da fantasia
.
Tantas vezes o meu coração se queixa
Que eu não o respeito nem sei estimar
Como uma seara que se abate na ceifa
Assim ele sofre quando se deixa amar
.
Coração que viaja através das sensações
Que sorri nas tristeza, e chora na dor
Como a porta, que se abre às emoções
Assim o meu coração, se abre ao amor.
.
.
Eucrasia = Bom temperamento
.
.
" R y k @ r d o ""
.

5 comentários:

  1. El amor es asi, un día tiene marea alta, otro salvaje y otro está en calma. Un abrazo.

    ResponderEliminar
  2. Esa es una puerta que creo no debe cerrarse, la del amor.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  3. Para o amor o coração nunca pode se fechar! Lindo! abraços, chica

    ResponderEliminar
  4. Como entre dos aguas, así se siente muchas veces el corazón
    Precioso poema
    Un abrazo

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita e, quiçá, comentário. Obrigado de coração.