A minha Lista de blogues

quinta-feira, 3 de outubro de 2024

ALMA BENFIQUISTA

 Transporto no coração a ALMA BENFIQUISTA. Com o devido RESPEITO por todos os outros clubes de Portugal e do Mundo, hoje apeteceu-me homenagear o clube que AMO..


...

Lembrar o Estádio da Luz, antigo
Que sabemos ser bonito passado
Clube que lá jogasse sentia o perigo
Ontem, na nova Luz, foi lembrado
.
Os jogadores a jogarem à Benfica
Um slogan dito por tanta gente
Um hino que o clube glorifica
Vibra na alma em olhar sorridente
.
Foi uma noite à Benfica, gloriosa
Onde se viveu a douta fantasia
Onde tanto a jovem como a idosa
Vibraram, e saltaram de alegria
.
Ser benfiquista não se aprende
Mãe que dá à LUZ, com emoção
Só quem o vive, é que entende
O que é ter o Benfica no coração
..
Glorificados sejam os nossos rivais
A quem o Benfica, causa sobressalto
Podem caminhar, voar, serem iguais
Como a águia jamais voarão tão alto
..........................................................

ANTIGO ESTÁDIO DA LUZ



NOVO ESTÁDIO DA LUZ

,,,
.
"" R y k @ r d o ""
.

4 comentários:

  1. Ojalá nuestro vuelo fuera como el del águila y nuestra vista tan veraz como la suya. Unos buenos días con salud y alegría.

    ResponderEliminar
  2. Linda homenagem ao teu clube do coração! abraços, chica

    ResponderEliminar
  3. Apesar de eu não gostar de futebol e do ódio entre clubes versus claques, fizeste uma bonita homenagem ao teu clube!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  4. Toda a gente adora as cores do seu clube. Acho que já os vi jogar em algum troféu de verão por aqui.
    Eu sou do Betis 💚😂
    Beijos

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita e, quiçá, comentário. Obrigado de coração.