A minha Lista de blogues

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

No rosto bate o vento

...

Sinto o vento que passa como a poesia outro tanto
Que me fustiga o coração em desnudo sentimento
Dos meus olhos caem lágrimas, de amor e pranto
Sentindo que me beijas, disfarçada de fresco vento
.
Meu amor, já não sinto, o perfume desse encanto
Que me era transmitido através do teu findo olhar
Perdido nos poemas escritos nas águas do pranto
E rasgados nas margens da luminosidade do luar
.
É estranho esse sentir que me fere o pensamento
Quando ouço no vento, a tua voz, que me chama
E me fala num amor vazio escrito no sentimento
.

Bate em meu peito, um leve vento de esperança 
Recordando que a vida, é composta de mudança
No coração bate a poesia, e no rosto bate o vento
...
...

Autor: "R y k @ r d o ""
.

4 comentários:

  1. É o Outono que se avizinha Ricardo
    embora o coração, só uma estação ~,~`) Bela Semana.

    ResponderEliminar
  2. El otoño te trae versos mas tristes, igualmente preciosos. Un abrazo

    ResponderEliminar
  3. O tempo não ajuda nada sobretudo com tudo de negativo que está a acontecer. Força!
    Beijos e uma boa segunda-feira!

    ResponderEliminar
  4. Versos donde el desamor forman parte de ellos. La vida es asi. Un abrazo.

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita e, quiçá, comentário. Obrigado de coração.