A minha Lista de blogues

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Amor, já não sei o que te dizer.

 

...

Meu amor, já não sei o que te dizer
Quando por ti, o amor, foi perdido
Como o sonho que nunca quis ter.
Assim são as palavras sem sentido
.
Sinto que os meus olhos choram
Quando o meu coração se recorda
Lágrimas que neles já não moram
E de um sonho profundo, acorda
.
Não existem palavras que sentidas
Que definam um amor que foi teu
Palavras hoje frias, e adormecidas
Desse bonito amor que já morreu
.
Sentimento, que dizes, ainda sentir
E que as palavras fizeram esquecer
Quando sabes que deixou de existir
Meu amor, já não sei o que te dizer
.......................................................
.
.
"" R y k @ r d o ""
.

23 comentários:

  1. Linda e apaixonada poesia! abraços, chica

    ResponderEliminar
  2. O silêncio também deve ser ouvido,quando não há mais palavras para expressar o sentimento.
    Abraço caro Ricardo.

    ResponderEliminar
  3. Como de costume poema esplêndido. Abraço!

    ResponderEliminar
  4. magnífico poema aunque el desamor es triste. Saludos

    ResponderEliminar
  5. Una mirada vale más que mil palabras y tus ojos dicen lo que tu labios callan.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  6. Uma das coisas mais tristes do mundo: um amor que já morreu. Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Muy bonito poema y es que el idioma portugués suena muy dulce al recitarlo.

    ResponderEliminar
  8. É triste perder um amor.
    Belo poema
    Cumprimentos Ricardo

    ResponderEliminar
  9. Hay ocasiones que no tienen sentido las palabras.
    Gran poema.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite de quarta-feira. Obrigado pela visita e comentário. Poema maravilhoso, meu querido amigo Ricardo.

    ResponderEliminar
  11. Curioso, fui lendo e pensando numa música.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Me gusto tu poema a veces solo podemos amar y estar junto a quien a amamos. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  13. Magnífico poema, mas triste quando fala de um amor que morreu
    poema muito sentido

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Tanta tristezza quando finisce un amore importante. Versi belli. Un caro saluto

    ResponderEliminar
  15. Un poema que llega, que florece mientras se lee, que penetra en el alma lectora, amigo Ricardo. Muchísimas gracias por tanto, y también por llegarte hasta mi blog de silencios y palabras para dejar constancia de tu amistad, nuestra amistad.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita e, quiçá, comentário. Obrigado de coração.