A minha Lista de blogues

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Vieste roubar o meu coração

 

...

Como uma chama crepitante e luzidia
Ou como um poema, de feliz emoção
Foi ao amanhecer de um clareado dia
Que vieste mexer com o meu coração
.
Um sol fascinante que iluminava o dia
Em ti refletido quase como instigação
Ofereceste o teu lindo sorriso e magia
Que fez acordar, o meu triste coração
.
Mas não chegaste, somente por chegar
Havia fascínio dentro do teu belo olhar
Causando em mim uma robusta paixão
.,
Chegaste como se nada fosse acontecer
E eu não soube imaginar, nem perceber
Que vinhas para roubar, o meu coração
...
"" R y k @ r d o ""
...

67 comentários:

  1. Paso a decirte que te doy la bienvenida "oficial" a mi blog como seguidor que te hiciste, es la costumbre y espero que dure muchos años.
    Precioso poema, como siempre. Abrazos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I am by name of Miss jane, And I am so happy to testify about a great spell caster that helped me when all hope was lost for me to unite with my ex-boyfriend whom I love so much. I had a boyfriend that love me so much but something terrible happens to our relationship one afternoon when his friend that was always trying to get to me was trying to force me to make love to him just because he was been jealous of his friend I was dating and on the scene my boyfriend just walk in and he thought we had something special doing together, I tried to explain things to him that his friend always does this whenever he is not with me and I always refuse him but I never told him because I did not want the both of them to be enemies to each other but he never believed me. he broke up with me and I tried times without numbers to make him believe me but he never believed me until one day I heard about the DR. AKHERE and I emailed him and he replied to me so kindly and helped me get back my lovely relationship that was already gone for two months. Email him at: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / WhatsApp: +2349057261346

      Eliminar
  2. Hay quien nos roba el alma, lo que es peor que el corazón. Muy bueno.

    Un abrazo

    ResponderEliminar
  3. Pues yo encantada de que me roben el corazón, tú me lo has robado con este poema.
    Precioso, bellos sentimientos.
    Feliz día Ricardo. Un abrazo

    ResponderEliminar
  4. ¡Qué bonitoooooo por favorrr!

    Abrazote utópico.-

    ResponderEliminar
  5. Molto romantica. Sempre belle e intense le tue poesie. Bravo. Rycardo. Buona giornata.

    ResponderEliminar
  6. Perdi-me com a imagem tão engraçada :P

    ResponderEliminar
  7. Imagem e poema muito bonitos.
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  8. Creo que ese amor te iluminó el día. Besos amigo mio :D

    ResponderEliminar
  9. Hola Ricardo, la imagen ya dice mucho y cala profundo por lo que expresa. El poema es una preciosidad, así que mi enhorabuena por tu aportación y te doy la bienvenida "oficial" al grupazo de nuestra anfitripona Ester.
    Veo que tenemos muchos seguidores en común, estupendo
    Un abrazo.

    Mi enlace:

    https://ginesfranconettihavuelto.blogspot.com

    Por si quieres curiosear...

    ResponderEliminar
  10. Que linda!!!Adorei o "roubo"...A imagem muito legal também! abraços, ótimo dia! chica

    ResponderEliminar
  11. Se lhe roubou o dela, não há tragédia...

    Gostei do poema!

    Bom resto de semana e abraço :)

    ResponderEliminar
  12. Poemas de amor, sempre me encantam. E metaforicamente esse "roubo" de coração só tem uma prisao: o coração da outra pessoa. Parabéns poeta!
    Beijo terno

    ResponderEliminar
  13. El amor ese que se va metiendo en nuestro corazón y nos cambia a ser mejores personas. Un buen miércoles y felices Pascuas.

    ResponderEliminar
  14. E quantos de nós vimos já o nosso coração ser roubado? Muito bonito... Boa tarde

    ResponderEliminar
  15. surpresas costumam ser mágicas. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde, Ryk@rdo
    É assim que nos apanham desprevenidos :) Aparecem devagarinho, como quem não quer nada, e quando damos por isso, já perdemos o coração.
    Gostei muito do poema. Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  17. Me ha encantado el hecho de que te robaran el corazón.Saludos

    ResponderEliminar
  18. Não desistas de encontrar quem te roubou o coração :))
    Gostei muito do poema!
    --
    Beijos e uma tarde

    ResponderEliminar
  19. Simplesmente UAUU!!
    Você consegue nos encantar de uma forma avassaladora!
    Parabéns pela obra!
    Beijinhos
    Tati
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Boa tarde Ricardo,
    Um lindo soneto que muito apreciei ler.
    Beijinhos e continuação de boa Semana Santa.
    Ailime

    ResponderEliminar
  21. Bem pior era se ela te roubasse a carteira!!
    Poema divertido que gostei de ler 📖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto dessa tua ironia. Não uso carteira. Uso um saco de pano às costas para disfarçar, lol
      Boa Páscoa rapariga.

      Eliminar
  22. Poeta R y k @ r d o que lindo poema ...AMEI LER 💝
    Tenha uma tarde iluminado de muita Luz ,Paz,
    Amor ...
    Deus te abençoe hj e sempre 💝🙏🌹

    ResponderEliminar
  23. Olá Rykardo!

    lindo, o jeito como usas as palavras
    torna-se mágico.
    Tenha uma Páscoa iluminada.
    Abraços Loiva

    ResponderEliminar
  24. Ora aqui está mais poema muito bonito e intenso!
    Os meus parabéns!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  25. Roubos de coração assim são bons roubos e arroubos.

    Bejinhos e votos de uma Boa e Santa Páscoa!

    ResponderEliminar
  26. Olá.
    Muita coisa chega de repente invadindo e bagunçado tudo.
    Amei a poesia.
    Abraços.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  27. Boa tarde Ricardo. Conquistastes nossos corações com seu lindo poema.

    ResponderEliminar
  28. Encantador poema que gostei muito de ler. Belíssima imagem.
    Votos de uma feliz Páscoa.

    ResponderEliminar
  29. Oi Ryc@rdo a imagem é perfeita ao poema que é lindo e sensivel, as vezes não percebemos quando o nosso coração é roubado.
    Abraços,Vi

    ResponderEliminar
  30. As vezes, apenas um belo sorriso desperta uma paixão.
    Lindo poema, Ricardo.

    Tenha uma feliz quinta-feira.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  31. Lindo poema. Uno a veces ni se da cuenta cuando se enamora. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  32. Roubaste meu coração, é vê lá tu sou feliz.
    Canção de Coimbra para Leiria.
    Páscoa Feliz

    ResponderEliminar
  33. Ay esos ladrones de corazones... que nos hacen suspirar. Besos :D

    ResponderEliminar
  34. A ilustração Condiz bem com a mensagem
    😊

    ResponderEliminar
  35. Todo se ilumina cuando amas y ese amor es correspondido. No hay una dicha que se pueda igualar.

    Besos

    ResponderEliminar
  36. Lindo,
    Passei para desejar uma boa Páscoa.
    Bj
    Green eyes

    ResponderEliminar
  37. A vida se ilumina quando o amor toca o coração.
    Lindíssimo soneto
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Assim vale a pena ser roubado...
    Excelente soneto, gostei imenso.
    Continuação de boa semana e uma Páscoa Feliz, caro Ricardo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  39. Olá Rykardo;
    Gostei muito da imagem e claro ainda mais do poema.
    Boa Páscoa :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  40. Maravilhoso, este soneto.
    Páscoa feliz, cumprimentos.

    ResponderEliminar
  41. Un robo que dio pie a un gran poema.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  42. passando para desjar uma linda e feliz pascoa bjs saude

    ResponderEliminar
  43. Agarra que é ladrão...ladra!!
    Bom fim de semana!

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahahahahaahah

      Maravilhoso sentido de humor. O meu aplauso e elogio

      Uma Páscoa feliz

      Eliminar
  44. Querido Ricardo!
    Passando para desejar a você e família.
    "FELIZ PÁSCOA".

    Abraço.

    ResponderEliminar
  45. Passando para desejar um bom resto de quinta-feira e se for o caso, um bom feriado!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  46. Qué bonito!
    Realmente tierno!
    Un beso.

    ResponderEliminar
  47. Bonitas palavras... Muitos acontecimentos chegam inesperadamente...
    Ricardo, abraços!!!

    ResponderEliminar
  48. Belissimo poema, que muito gostei de ler.
    Parabéns, pela inspiração!
    Votos de Páscoa feliz!

    Abraço amigo.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  49. Venho retribuir e agradecer os votos de uma Páscoa muito feliz,
    extensivos à sua família.

    Belissimo poema
    Parabéns

    ResponderEliminar
  50. Sensible verso, Saludos de semana santa que la Paz gobierne siempre

    ResponderEliminar
  51. Mais um bonito soneto, sobre o amor!

    Feliz Páscoa.

    ResponderEliminar
  52. Boa noite Ricardo. Desejo um excelente Páscoa para você e sua família.

    ResponderEliminar
  53. Adorei o poema e a foto.

    Desejo uma santa e feliz Páscoa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  54. I am by name of Miss jane, And I am so happy to testify about a great spell caster that helped me when all hope was lost for me to unite with my ex-boyfriend whom I love so much. I had a boyfriend that love me so much but something terrible happens to our relationship one afternoon when his friend that was always trying to get to me was trying to force me to make love to him just because he was been jealous of his friend I was dating and on the scene my boyfriend just walk in and he thought we had something special doing together, I tried to explain things to him that his friend always does this whenever he is not with me and I always refuse him but I never told him because I did not want the both of them to be enemies to each other but he never believed me. he broke up with me and I tried times without numbers to make him believe me but he never believed me until one day I heard about the DR. AKHERE and I emailed him and he replied to me so kindly and helped me get back my lovely relationship that was already gone for two months. Email him at: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / WhatsApp: +2349057261346

    ResponderEliminar
  55. Olá RyKardo!

    Feliz Páscoa, a você e toda sua família, Que Deus na sua infinita
    misericórdia sempre o abençoe.
    Que sua semana seja iluminada,
    Abraços loiva

    ResponderEliminar
  56. Tão bonito. É assim que chega muitas vezes o amor. De mansinho.

    Continuação de uma boa semana Rycardo,
    Vanessa Casais

    ResponderEliminar
  57. Um poema encantador e ternurento! E os amores mais verdadeiros, são os que chegam assim sem aviso...
    Adorei ler! Um grande abraço!
    Ana

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.