A minha Lista de blogues

sábado, 13 de outubro de 2018

Máculas de envolvência



É meu amor, ondas do mar em movimento
Inspirado na força da aragem, mero desejo
Deixo nos areais minhas preces e lamento
Esperando que das águas surja o teu beijo
.
Fecho os olhos, penso em ti, me atormento
Por não ser a voz, qual harmonia em chama
Na crueldade da dissonância do sentimento
Que me arde na alma e meu sorriso inflama
.
Vagas no vago dos círculos da vil ventania
Molham e secam as máculas da fina ironia
Quando as ondas se beijam tão longamente
.
Que nosso amor perdure no tempo devido
Que nunca se sinta pelas marés, envolvido
E que a ondulação nos abrace, novamente
.

11 comentários:

  1. Nota 20 para este poema. Adorei. Boa tarde.
    :))

    Bjos
    Votos de um óptimo sábado

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Ricardo!
    Li e reli o poema, não tenho palavras. Apenas me apraz uma: SOBERBO!

    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde, Ricardo!
    Gostei muito da imagem que encabeça este poema muito bom que nos dá uma visão da envolvência do Amor.
    Deus o abençoe muito!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. É o amor no seu expoente de beleza poética ... Bj

    ResponderEliminar
  5. A imagem é linda e o poema é excelente.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Que o amor vença todas as marés da vida, mesmo as mais conturbadas.
    Maravilhoso soneto.
    Um abraço
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  7. Um soneto de amor fantástico!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. O Amor...Gostei de ler
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - É de ARREPIAR

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.