A minha Lista de blogues

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Juntos


No assenso das palavras tuas
Está o meu sentir de contento
Deixando esvaecer frases nuas
Que me purificam o sentimento

No frio das noites raias e ardentes
Em que o meu espírito devaneia
Sinto no peito frases quentes
Em que o meu sentido vagueia

Na códão das manhãs campestres
Colho flores em perfumados viridários
Fazendo-me vencer caminhos agrestes
Nos meus pensamentos solitários

Bate o teu ânimo em espavento
Por orações que te faço escutar
São o teu e o meu pensamento
Que no amor fazem por se juntar
.

13 comentários:

  1. És um querido como pessoa e nota-se o teu grande coração na maneira como escreves
    Um grande beijinho
    Fernandita

    ResponderEliminar
  2. Aceitei o convite e vim espreitar, mesmo!
    Virei mais vezes,com mais tempo, porque as coisas bonitas merecem a nossa disponibilidade.
    Obrigado pela visita ao meu canto.
    Um bom fim de semana e boa inspiração!

    ResponderEliminar
  3. Olá...que clima gostoso tem seu cantinho!

    Estou te linkando lá no meu blog, voltarei mais vezes viu?

    Lindo poema!

    Bjs :)no07

    ResponderEliminar
  4. Erica Maria (bonito nome)

    Obrigado pelo elogio.

    O seu cantinho também é muito bonito e ... sedutor.

    Apareça sempre
    .

    ResponderEliminar
  5. Maria João

    Obrigado pelo elogio que porventura não mereço, lol

    Bom FDS e ... muitas brincadeiras de Carnaval

    Apareça sempre
    .

    ResponderEliminar
  6. QUERIDO AMIGO, LINDO POEMA... ADOREI!!!
    UM ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar
  7. ...
    "São o teu e o meu pensamento
    Que no amor fazem por se juntar"

    Adorei!

    Beijo grande :)

    ResponderEliminar
  8. entre palavras e pensamentos o amor flui
    bj

    ResponderEliminar
  9. maravilhoso poema e, a foto não preciso nem dizer...parabéns pelas belíssimas palavras.

    ResponderEliminar
  10. Ahá...que bom que gostou!!!

    Tb me sinto mt bem por aqui viu?

    Eu tb sinto calor qdo escrevo..rs...

    Bjs!

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.