A minha Lista de blogues

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Lábios Musicais

...
São os teus lábios anseios do meu desejo
É o teu olhar o carinho que me faz viver
Musica que abrasa no sabor de um beijo
São teus passos o eco do meu amanhecer
Beijo que me queima como bebida cruel
Quando a tua pele se cola ao meu corpo
Deliro em teus braços de gustação a mel
Perdendo-me nos caminhos do teu rosto
Na luz do teu sorriso ondeia o meu sentir
Em áridos campos como uma flor a florir
Busco o brilho que nos ilumina e aquece
.
Uma luz faiscante de esperança e carinho
Onde descanso em lençóis de rubro linho
Sublime amor que o coração não esquece
...
" Rik@rdo "
.

30 comentários:

  1. Un'appassionata e intensa,lirica d'amore, intinta in immagini originali, e raffinate, che ho molto apprezzato.
    Sereno giorno e un saluto,silvia

    ResponderEliminar
  2. Nunca se esquecem uns lábios e muito menos um beijo!
    Gosto do poema... Bj

    ResponderEliminar
  3. Mais um belo poema, obrigada pela partilha.
    Aproveito para desejar a continuação de uma boa semana!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Cada dia mais e mais apaixonado.LINDA! abraços, chica

    ResponderEliminar
  5. Uhmmmm me han encantado tus versos musicales tan apasionados al compás de unos labios tan sensuales. Preciosa melodía, amigo.

    Feliz día.

    Besos.

    ResponderEliminar
  6. um beijo é um beijo e com musica ainda mt melhor lindo poema mt apaixonado como sempre aqui neste lindo cantinho bjs saude

    ResponderEliminar
  7. Lembrar o que agora devemos evitar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Mais um magistral poema! Cuidado, agora os lábios não se podem tocar! Looool (brinco)...Lindo demais. Parabéns Rik@rdo! :)

    Beijinhos e uma excelente tarde! 🤍

    ResponderEliminar
  9. Hoje em dia, um beijo é um fruto proibido
    Poema lindo
    abraço

    ResponderEliminar
  10. Quem sabe (escrever) sabe e o resto é conversa.
    Muito bom o que li.
    Saudações

    ResponderEliminar
  11. Olá amigo Ricardo!
    Agradeço a sua visita e desculpa se não estou fazendo as visitas.
    Espero que esteja bem.
    Amei ler e essa música é linda demais.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  12. "Perdendo-me nos caminhos do teu rosto"
    Memórias de lábios, que vivem o passado, querem o futuro e queimam-se no presente ao sabor da música. Abre-se uma cortina de esperança em que a perdição no caminho seja o rumo de...
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Beijar nos tempos da COVID-19 é simplesmente impossível.
    Recordar esses beijos dados em noites loucas, em que tudo valia, menos tirar os olhos, é absolutamente legítimo:-*

    Um soneto belo e fascinante ♥

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde Ricardo,
    Magnífico poema. Ai o amor que põe ao rubro os corações!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  15. A música e beijos elevam corações!
    :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Lírica rimada, soneto acostumbrado y la memoria del corazón que nos regala imágenes y recuerdos. Un abrazo

    ResponderEliminar
  17. ¡Qué belleza hay en tus versos! Esos labios amados que son tan especiales.

    Un abrazo

    ResponderEliminar
  18. Magnífico, apaixonante poema!
    Simplesmente maravilhoso!
    Magistral!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  19. Um belo poema pois então,
    o qual gostei de ler, digo
    merece a máxima pontuação
    disso é que eu não duvido!

    Continuação de boa semana caro amigo poeta Ricardo Valério. Um abraço,

    ResponderEliminar
  20. Um beijo é um hino ao amor.
    Poema apaixonante.

    Abraço Ricardo

    ResponderEliminar
  21. São os teus lábios anseios do meu desejo
    São teus passos o eco do meu amanhecer
    Beijo que me queima Quando a tua pele se cola ao meu corpo
    Onde descanso em lençóis de rubro linho

    HOT... HOT...HOT...

    UI...tão quente esta poesia
    cheia de desejo

    Muitos parabéns.

    Cumprimentos  

    Continuação de boa semana
    poeta Ricardo Valério.

    Obrigada pela visita
    e deixei lá uma resposta ao seu comentário.

    ResponderEliminar
  22. É tão bom e agora beijamos pouco devido ao Covid. Um poema para lembrar o quanto gostamos de beijar. Bom resto de semana

    ResponderEliminar
  23. Labios musicales que inspiraron un hermoso soneto. Saludos amigo.

    ResponderEliminar
  24. Sempre bom passar por aqui, pelos poemas, pela música...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  25. Sencilla y simplemente ¡precioso!
    Gracias Ricardo.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  26. A minha gratidão a quem me visitou e, em particular a quem deixou uma palavrinha, sempre agradável de ler

    OBRIGADO DE CORAÇÃO

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.