A minha Lista de blogues

domingo, 16 de abril de 2023

Meu coração é uma ave sem ninho

 


Não te culpes se pensas que te esqueci
Pois o delito tem apenas um culpado
Não és tu, não sou eu, é tudo em si
A culpa nunca é apenas de um só lado
.
Não sei se amar tem uma forma intensa
Quando por vezes até parece tão banal
O amor nem sempre é como se pensa
Tantas vezes ignorado no seu valor real
.
Não está em ti a causa do meu deambular
Por caminhos sem rumo, e sem direção
Mereces quem, com amor, te saiba amar
Tu sabes que vives dento do meu coração
.
Sei que tens o perfume que têm as flores
A mais bela que existe no meu caminho
Sei que és uma mulher de belos valores
Mas meu coração é uma ave sem ninho
,
,
"" R y k @ r d o ""

32 comentários:

  1. Foto e poesia inspiradíssima! Adorei! abraços, ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Un sentimiento muy humano. A veces se pierde el nido y hay que seguir el camino sin ese amor. Feliz fin de semana Rycardo. Un abrazo

    ResponderEliminar
  3. Um poema melancólico e belo, inspiração sensível.
    O meu abraço neste sábado... Anete

    ResponderEliminar
  4. Preziose immagini poetiche in questo cantico di bella lettura. Buon fine settimana, Riccardo,silvia

    ResponderEliminar
  5. A veces es necesario tener un nido propio que nos proporcione felicidad.Saludos

    ResponderEliminar
  6. Al igual que un pájaro cambia de rama, tu amor ha volado en otra dirección. No hay nada que se pueda censurar.
    Besos.

    ResponderEliminar
  7. Quem diria poeta, que um coração feito ave sem ninho seria tão romântico.
    Tenho estado com problemas com a Internet, que vem intermitente e dura pouco tempo. Ontem estiveram aqui os técnicos trocaram o router, mas a ver se daqui em diante já não há falhas.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  8. Um ninho para o coração é tão aconchegante...
    Belos versos!
    Um abraço! 💟

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Ricardo,
    Gostei muito deste poema muito bem construído e inspirado!
    Ai o amor!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  10. Ese corazón pronto se llenará de huéspedes, Un abrazo.

    ResponderEliminar
  11. Que obra de arte, Ricardo!
    Muito grata por tão importante partilha!
    Um ótimo domingo, com paz e saúde
    Beijo meu

    ResponderEliminar
  12. We are all migratory birds in this life.
    Nice poem.
    A hug.

    ResponderEliminar
  13. Lindo poema a veces es mejor no atarnos. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  14. Que poema maravilhoso!!

    Bom domingo, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  15. 5***** e gostei imenso!
    Beijos e um bom domingo

    ResponderEliminar
  16. Si uno no quiere, no se puede hacer nada. No hay más remedio que aceptarlo.
    Besos.

    ResponderEliminar
  17. Poema muito lindo um beijinho😘 e um bom domingo tal como quero para mim,

    ResponderEliminar
  18. El poema es bellísimo, pero no dejes de buscar tu nido, que allí seguro reside la felicidad.
    Abrazo

    ResponderEliminar
  19. Ah, o amor! E sempre o amor em mais uma belíssima construção poética
    Um abraço e um feliz domingo

    ResponderEliminar
  20. Quando necessito de poesia, sei sempre onde ir. Aqui.

    ResponderEliminar
  21. Parabéns por este poema em época primaveril.
    As aves dão-nos belas lições de vida.
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  22. Que bonita Ricardo, me ha gustado. Besos.

    ResponderEliminar
  23. Cierto Ricardo, en la culpa ambos intervienen. Me ha encantado 😘😘

    ResponderEliminar
  24. LLegará el momento en que el corazón encintrará su auténtico nido y de él no huirá...hay aves que siempre vuelen a nidificar donde mejor encontraron el hogar definitivo...
    Lindo fin de semana.
    Abrazos

    ResponderEliminar
  25. Uma sentida e nostálgica declaração num belíssimo poema.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  26. OLÁ a Kalinka esteve cá ontem dia 15 de abril de 2023 às 22:44
    Hoje vem a TULIPA
    verdade... o seu poema é mesmo uma obra de arte, Ricardo!
    Parabéns
    Aqui para os meus lados, andei uns dias sem ir aos blogues mas, quando vou, vou mesmo a sério e entre hoje e ontem fiz 3 posts, cada um no seu blog, tem que ser...quero continuar a fazer a descrição da minha viagem a SÃO TOMÉ e qualquer dia não me recordo do que os lugares representam, a memória está má
    Convido a ver os ultimos posts, aqui:

    http://momentos-perfeitos.blogspot.com/
    http://pensamentosimagens.blogspot.com/
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/
    espero que goste!
    Beijinho da Tulipa

    ResponderEliminar
  27. Tem de continuar a voar e procurar esse ninho.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  28. Nos empeñamos en poseer, queremos adueñarnos de todo y olvidamos que debemos ser libres y volar acompañados (y disfrutar del vuelo juntos).
    Besos.

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.