A minha Lista de blogues

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Passeando sob o luar



Era uma noite estrelada
Aromando um luar isento
Era uma flor encarnada
Sorrindo à vida e ao tempo
.
Era um sorriso envergonhado
Amordaçado por um lenço
Era o teu olhar perfumado
Onde tudo era tão intenso
.
Era uma noite quase terminada
Sorriste. Tua boca parecia dizer
Amor, não penses em mais nada
Quero só o teu carinho merecer
.
Era uma lua quente, iluminada
Que na realidade me fez sentir
Que apenas sonhava e mais nada
Que ao acordar me fez sorrir

14 comentários:

  1. A lua a iluminar e a encantar os sonhos do poeta.
    Belíssimo poema.
    Um abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Sonhos encantados e iluminados pelo luar. O amor vai perfumar as melhores relações e encher de graça e beleza os corações.

    Obrigado pela visita em Madrugadas.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ricardo, bt!
    Prazer em te encontrar no meu cantinho. Poema lindo e música belíssima, parabéns pelo post!
    Aceitei o convite p/te conhecer, mas já te conhecia como seguidora (Maria da Conceição Campos). Estive afastada por um tempinho e agora e agora estou tentando retornar...
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Temos o Poeta que regressou com a inspiração em alta! Amei!

    Beijo. Boa noite!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela vesita no meu cantinho tb ja estou a seguir para nao perder nada pois adoro poesia e este poema esta mt bonito parabens bjs

    ResponderEliminar
  6. Terá sido na hora certa,
    quando foi não sei dizer
    bem escrito pelo poeta
    belo poema gostei de ler!

    Obrigado pela visita caro amigo Ricardo Valério, boa noite. Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Um belo e poético passeio ao luar, entre rimas e inspirações o versar de um sentir.

    Obrigado por sua visita e comentário lá no blog.

    Te convido para ler: 😎 A luz que nos conduz.
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  8. A imagem é muito linda Ricardo e você a poetizou com arte.
    É sempre um prazer viajar por poesias, que nos sugam para dentro delas.
    Esta é uma destas que a gente gostaria de ter construído.
    Grato por partilhar amigo e que o fim de semana seja inspirador.
    Que haja paz no coração.
    Meu terno abraço e grato pelo incentivo.

    ResponderEliminar
  9. Boa noite,Ricardo.

    Seu poetar é lindo,romântico. A lua e a noite como inspiração.

    Essa música e linda e adoro! Assim como a de meu espaço.

    Obrigada pela visita e inteligentes comentários.

    Se gostou de meu blog,siga_me.

    Mas será um prazer que volte sempre,independente de tudo.

    Uma noite de quinta_feira de paz

    Abraços

    Donetzka

    ResponderEliminar
  10. Já por aqui andava.
    Mas o autor tinha outra designação.

    ResponderEliminar
  11. Excepcional como sempre!!!

    Cativas e fazes sonhar quem te lê! Parabéns!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.