A minha Lista de blogues

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Perdemos a noção do dia ... não perdi a noção do meu amor



Perdemos a noção do dia, noite e da hora
Já nos beijámos, deitámos o amor fora
Fiquei sozinho sem vontade de sorrir
Conhecer-te foi sonho, duro desvario
Abandonei as trevas, nadei em fresco rio
Diz-me meu amor, que hei-de eu sentir
.
Fizemos diabruras, tivemos noites fraternas
Caminhámos de mãos dadas, dores eternas
Diz-me que horizontes eu posso alcançar
Nosso amor foi água em copo que derramado
Caiu no espasmo de um coração abandonado
Meu amor foi rima que formou o verbo amar
.
Fomos pedra lisa em tabuleiro embutido
Desabotoei o fecho que fechava o teu vestido
Dançávamos e o meu sapato calcava o teu
Fomos gentílicos de um amor de lírio pagão
Tive os teus seios colados ao meu coração
Como pode o meu coração ser apenas meu
.

10 comentários:

  1. Boa noite, Ricardo!
    UAU!! Muitos parabéns pelo SOBERBO poema que nos ofereces ler! Fiquei encantada com mais esta pérola! AMEI

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Oi Ricardo!
    Com muita beleza e sensualidade teceste este poema.
    Parabéns
    Abrçs

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Parabéns pelo seu poema. A ultima sextilha tem nota máxima :))

    Grandeza da lua, e do amor

    Bjos
    Votos de óptima Sexta - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Quando se ama o coração também é um pouco do outro!!!
    Bj e gostei de ler!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo lindo poema!
    Parabéns!
    =)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Um poema de paixão, Ricardo! O seu coração não vai resistir sozinho…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, Ricardo, é claro que quando amamos nos sentimos em simbiose,
    e isso é maravilhoso.
    "Como pode o meu coração ser apenas meu..."Não pode, pois houve a junção de almas. Lindo ! Abraço!

    ResponderEliminar
  8. Lindo demais!!!
    Uma construção poderosa com emoções ao mais alto nível.
    ADOREI!!! Como sempre senti que me tocavam no coração!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.