A minha Lista de blogues

sábado, 13 de dezembro de 2014

Saberás tu o quanto te quero

...
Saberás tu o quanto te quero
O quanto te desejo
Que mal espero
Pelo sabor do teu beijo
Saberás tu o calor do meu sentir
A força do meu sorrir
As sensações do meu prazer
Por te desejar e não te ter
Nesta minha alma sofredora
No silêncio, pensadora
Onde te sinto
Naufragar pelos meus desejos
Nas estrelas te acolho
Te amo, te olho
Te acaricio, te sinto
Na sedução dos teus beijos
Que me transportam na ilusão
Prosa de meus delírios e anseios
Musa dos meus devaneios
Que acalma meu coração
Novelo do meu embaraço
Minha pétala de flor
Que perfuma o meu desespero
Na doçura do teu carinho
Tiras todo o meu cansaço
Num aconchegado abraço
Onde te digo baixinho
Saberás tu o quanto te quero
,,,,,,,,,,,,,

18 comentários:

  1. Hay abrazos que lo dicen todo, miradas y palabras que forman un espacio único, exclusivo sólo para quien ama.
    Un beso Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Sempre o amor, eterno impulsionador da vida.

    abço

    ResponderEliminar
  3. Saberás tu como correm as lágrimas em meu rosto ao ler tão fascinante poema, que me aperta o coração? Estou fascinada por mais esta maravilha poética
    Beijinho com carinho

    ResponderEliminar
  4. Estou sem palavras. MARAVILHOSO SENTIR E AMAR
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. ESTOU SEM PALAVRAS: P E R F E I T O ....!!!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso e sedutor.. qual é a mulher que não gosta??

    Elisabete Lima

    ResponderEliminar
  7. Um poema altamente sedutor repleto de carinho que, vou "oferecer" ao meu Amor...se ele soubesse o quanto o amo, visitava-me mais vezes... mas como está fora...sei esperar
    Com respeito ao autor deste poema, mas vou fazer das suas palavras as minhas para dar ao meu Amor.

    Você tem o DOM de nos prender aos seu belíssimos poemas, é um Poeta de selecção, e de eleição...PARABÉNS PELO SEU TALENTO.

    Beijo de admiração.

    ResponderEliminar
  8. Fantástico! Muita sedução com um amôr tão puro que abre-nos o coração e planta nele o que de melhor podemos ter na vida para além de saúde! O AMÕR.....

    Gabi

    ResponderEliminar
  9. Minhas palavras serão parcas perante a imponência deste poema...as emoções são duma riqueza tal que nos perfura o coração e nos deixa sem palavras...só os poetas brilhantes tem esse dom e tu és um deles...parabéns Ricardo pelo teu talento e por partilhares connosco a tua riqueza...um beijinho e um ótimo fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Ups!!!!!! Fiquei sem folgo.. lindo de mais.
    Tão bom estar apaixonado!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Hoje vim deixar meu abraço pelo ano
    todo que vc esteve comigo, agradeço seu carinho
    vou sair de férias e volto em janeiro com meus posts
    favoritos, espero que nossa amizade permaneça em 2015
    Desejo um feliz Natal e um novo ano cheio de muita Paz

    Aqui minha gratidão por tudo

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  12. Li reli, adorei e pronto. Viva o poeta.

    ResponderEliminar
  13. Delícia... яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

    ResponderEliminar
  14. Uau, é muito amor!! Lindo, lindo!
    Sinto falta de você no meu blog!

    beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Muito lindo, Ricardo. Mas se lhe disseres ela saberá. És um grande poeta, que consegue transmitir em palavras, desejos e emoções, reais ou imaginadas. Um poeta é tudo isso.
    Parabéns!
    xx

    ResponderEliminar
  16. Amigo Ricardo
    Quando amamos muito alguém, é natural que surja essa dúvida!
    Mas as palavras que usou no seu poema vão esclarecer a sua amada.
    Está perfeito!
    As minhas felicitações.
    Bom domingo.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.