A minha Lista de blogues

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

És a luz que me ilumina

...*...

És a luz que me ilumina
Trazes sossego, alento
És a serenidade do vento
Que me acalma e ensina
Pérola que me fascina
A suavidade, a confiança
Ornamento da minha ilusão
Trazes amor ao meu coração
Em pétalas de esperança
Onde não existe agrura
Apenas a tua ternura
Em estrelas de esplendor
Luz de vida, carinho e amor
Enigma em folha sem cor
Minha alegria, ausência da dor
Oásis, fonte de frescura
Bússola da minha direcção
Estrela no céu vigilante
Que meu caminho determina
Meu amor, és a letra, a canção
Ode escrita em Céu de paixão
És a luz que me ilumina
..........

15 comentários:

  1. És o Poeta mais perfeito
    No meu mundo de emoção
    Onde tudo é tão bem feito
    Tocando-nos no coração..

    Pois é! Mais uma pérola soberbamente belo! Parabéns.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Não podia perder este... lindo de morrer!!!!!!
    Bjs ;-)

    ResponderEliminar
  3. Apoteose em versos!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderEliminar
  4. Eu diria que até podia ser feito para mim, dado que me identifiquei.. Mas como na vida nunca tive sorte.... apenas posso dizer que o seu poema é um dos mais lindos que já aqui li...Este tipo de poema até o podia oferecer ao meu amor. Pois é mesmo indicado, visto que ele é o homem que está no meu coração. Muito obrigado por nos ofertar tão LINDA Poesia.. Continue

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um poema iluminado, transbordando de amor e carinho.
    Muito belo!
    Já encomendaste o relógio do Benfica?...:-)
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Tenho bandeiras, equipamento completo e ...dois relógios do Benfica ( apenas foram mais baratinhos), lool
      És um amor.
      xx

      Eliminar
    2. Ah , então quer dizer que estes são muito mais caros!...
      Por acaso vi o anúncio e achei giros. :-)
      Obrigada pela resposta, Ricardo.
      xx

      Eliminar
  6. Belíssima declaração de amor!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns... belíssimo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Óasis, pérola, bússula, enigma, luz...tão belas palavras que definem a tua musa inspiradora num poema tão belo e deslumbrante que nos toca profundamente...ela é a serenidade do vento que te acalma e a luz que te ilumina...como não poderemos estar apaixonados por esta ode tão maravilhosa? Adorei Ricardo...pões as mulheres a delirar com tanta paixão...um grande beijinho e um resto de semana feliz...

    ResponderEliminar
  9. Dos poemas que amaria, com toda a alma, receber!
    Lindissimo!

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Belíssimo!!! Parabéns és realmente um excelente poeta!

    Gabi

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.