A minha Lista de blogues

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Se não existisse o Mar


Se não existisse o Mar
Eu seria feliz passeando pelo campo
Descontraído, solitário, pensando
Não viveria no entretanto
Nem pensaria no além

Se não existisse o Mar
Não terei outra razão de viver
Alaria na Paz do entardecer
Qual pensador do amanhecer
Em isolado caminhar

Se não existisse o Mar
Eu seria feliz na razão do meu ser
Contaria os meus passos
Saberia dar  fortes abraços
Onde a constrição, seria prazer

Se não existisse o Mar
Terias sonhos de luz fraterna
Numa alva afiguração
Saberia rezar na Paz eterna
Outros amores de paixão

Se não existisse o Mar
Que me acalma, chama e adormece
Em que nas suas ondas me encanto
Me refresca a alma quando amanhece
Eu seria feliz passeando pelo campo
..

5 comentários:

  1. O Mar local de encanto.Poema maravilhoso

    ResponderEliminar
  2. Se não existisse mar
    Encontraria-mos o campo
    Com promessa de algum dia
    Conhecer o teu encanto.

    Adorei o Poema, Lindo mesmo, Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ricardo...

    Agradeço sua visita, e o seguirei por a cá! Quanto aquele poema gostava de retificar não ser um poema e sim uma canção de Lulu Santos. Gostava também que o poeta, pudesse ser meu amigo lá em meu blog. Lindo este poema, porque se não fosse o mar eu não serei quem sou.. Bj grande, até mais ver!
    Geane Masago

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.