A minha Lista de blogues

domingo, 16 de junho de 2013

Mulher da minha vida...



Agora sei que és a minha vida
O sorriso que aflui aos meus lábios
A Primavera  que me perfuma
Que me indica as veredas mais seguras
Nos momentos mais incapazes
Que és a minha alegria permanente
O meu tesouro feito gente
A estrela que ilumina o meu caminho
O céu que me abraça e seduz
A palavra firme nas minhas agruras
Que me amas e proteges
Que vives comigo os momentos menos felizes
A força do pensamento e da simplicidade
Minha doçura, energia, felicidade
O meu tesouro, que amo, respeito e guardo
Numa caixinha chamada coração
Que és a  minha riqueza, qual joia sem preço
És tudo o que tenho e nem mereço
O meu ouro, luzidio diamante
Minha mulher, amiga, amante
Companheira, silvestre flor
Meu sonho, amada, querida
Agora sei meu amor
Que és a mulher da minha vida
*

24 comentários:

  1. Simplesmente Fantástico...Faltam-me as palavras!

    Bom dia Ricardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia, Cidália Ferreira

      Obrigado pela simpatia

      Volta sempre

      Eliminar
  2. LINDO que faz estremecer o coração de qualquer mulher. Poema de uma mensagem de amor maravilhosa.

    ResponderEliminar
  3. Bela poesia.Cheia de amor e romantismo. Te desejo um domingo maravilhoso.

    ResponderEliminar
  4. Lindo amor declarado! abraço,chica, ótimo domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chica

      Obrigado...Bom Domingo para ti também

      Fica feliz...

      Eliminar
  5. Oi Ricardo:
    Quem encontra uma mulher com M ganha o maior sorteio do mundo, pois dinheiro acaba e essa mulher cultiva amor e dedicação por toda vida.
    Bom domingo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida, Dorli

    Concordo perfeitamente

    Tem um Domingo feliz....

    ResponderEliminar
  7. Que beleza, Ricardo!
    Se me fizessem uma declaração dessas acho que me atirava ao chão, e rebolava, rebolava...lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura Santos

      Achei mesmo graça ao teu comentário,looool

      Fica feliz

      Bom Domingo

      Eliminar
  8. Boa tarde Ricardo...
    quando uma mulher é sensivel ela se deixa tocar por qualquer palavra.. e mais que uma poesia é fazer uma obra para ela.. coisa que estou fazendo a uma pessoa maravilhosa... belas palavras..e mais belas se elas tiverem uma direção especial a alguem.. tenha um lindo dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro Samuel Balbinot

      Este poema é dedicado a minha esposa, companheira de muitas jornadas.

      Abraço

      Eliminar
  9. Belo poema enamorado, amigo Ricardo.
    Um abraço. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Dilma Gomes

    Boa semana para ti também

    Fica feliz.

    ResponderEliminar
  11. Um texto abrilhantado com amor. Lindo e entregue. Gosto do legítimo atrelado a uma poesia sucinta, repleta com afeto sem igual.

    Riqueza de poema. Porque é amor. E basta. Por isso, grandioso.

    Lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Alexandre Lúcio

      Obrigado pelas palavras amigas

      Volte sempre

      Eliminar
  12. Nossa que lindo!!!
    Brilhante seu escrito amigo Ricardo, alias você sempre escreve muito bem seus poemas.
    Amei demais!

    Hoje postei um poema homenageando todos amigos e amigas que escrevem brilhantemente, e você é um deles.

    Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernanda Oliveira

      Obrigado pela simpatia e palavras elogiosas que me dirige que, decerto, não mereço.

      Fique feliz.

      Eliminar
  13. Que bonito Ricardo! O sentimento se inspirou e fluiu em versos!Lindo!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  14. Este fez-me correr uma lagriminha....Tão lindo esse fluir de sentimentos traduzidos aqui!!!!! Que poemas lindos escreves...com tanto sentimento...!!!! Adoro!!!!!

    Gaby

    ResponderEliminar
  15. Pensar assim com toda a certeza de ter consigo a mulher da sua vida, a mulher que ama, bem...digo-lhe que é um privilégio, parabéns por se sentir um homem apaixonado.

    ag

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.