A minha Lista de blogues

domingo, 2 de novembro de 2014

Quero meu amor... ser o sorriso da tua vida

( Imagem da net )
.
Não quero mais fugir para o seco amanhã
Não quero mais sufocar este grito que me consome
Não quero mais esquecer a palavra, o teu nome
Não quero mais apagar este fogo que me queima
Não quero mais sentir o crepitar desta ideia vã
Não quero mais viver em montes e vales de cansaços
Não quero mais deixar de receber os teus abraços
Não quero mais sentir esta arma de dois gumes
Não quero mais viver neste oceano de ciúmes
Não quero mais adormecer no vácuo do teu silêncio
Não quero mais acordar sem te ter a meu lado
Não quero mais ver o teu olhar magoado
Não quero mais ver tristeza na aurora
Não quero mais estar longe do teu beijo
Não quero mais ser a lágrima de quem chora
Não quero mais ser o adverso do teu desejo
Não quero mais ser o teu sorriso apagado
Não quero mais ver-te passar magoada e ferida
Não quero mais ser o sufoco da  tua voz enrouquecida
Não quero mais … porque apesar de cansado
Quero meu amor ... ser o sorriso da tua vida
............................

19 comentários:

  1. meu amigo, este poema esta como eu, nao quero, nao quero e no fim tenho de engolir tudo,,,um beijo

    ResponderEliminar
  2. LINDO...LINDO...LINDO DEMAIS...ALIÁS SOBERBAMENTE BEM ESCRITO...PARABÉNS

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Também não quero ser o que muitas vezes tenho de ser. O coração é danado e atraiçoa-nos tantas vezes
    Feliz Domingo

    ResponderEliminar
  4. Estou sem palavras para comentar esta beleza de poema
    Jinho

    ResponderEliminar
  5. Um grito de amor, não o querendo mais perder.
    Tão bonito!

    Juliana Oliveira

    ResponderEliminar
  6. Mas que poema, meu Deus...quem escreve assim, só pode ter um coração do tamanho do mundo... Isto é tudo o que "nós" não queremos.

    {Não quero mais acordar sem te ter a meu lado
    Não quero mais ver o teu olhar magoado
    Não quero mais ver tristeza na aurora
    Não quero mais estar longe do teu beijo
    Não quero mais ser a lágrima de quem chora
    Não quero mais ser o adverso do teu desejo
    Não quero mais ser o teu sorriso apagado}

    Sem mais palavras, porque todas as que já aqui disse são poucas para elogiar este POETA, que merece ser destacado.

    Mesmo sabendo que é exagero da minha parte, estou "apaixonada" por cada poema seu...Nunca em lado nenhum li poemas como os que leio aqui. PARABÉNS

    Deixo um beijo.

    ResponderEliminar
  7. NÃO QUERO MAIS...deixar de entrar neste cantinho poético e deixar de ler os teus poemas que extasiam qualquer coração sensível e fazem sonhar e amar (imaginário)...usas uma figura de estilo (repetição) para dar ênfase à mensagem transmitida e às emoções sentidas duma forma soberba...és um notável poeta e mais não preciso de dizer...amei...um abraço e resto de domingo muito feliz....

    ResponderEliminar
  8. Até dói ler de tão romântico e poético
    Fascinante poema de amor
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Não quero mais fugir para o seco amanhã
    Não quero mais sufocar este grito que me consome
    Não quero mais esquecer a palavra, o teu nome
    Não quero mais apagar este fogo que me queima
    .
    ARREPIEI-ME E NÃO LI MAIS. LINDO, LINDO, MAJESTOSO POEMA de AMOR
    Bjo

    ResponderEliminar
  10. Tanto talento...tanta inspiração...tanto carinho...tanta ternura, que aqui leio nas suas palavras, vindas de um enorme Poeta...Os meus Parabéns.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. é...vc parece conhecer bem a nossa história. Sinto apenas que tudo isso seja apenas poesia.Vc não vai aparecer.

    ResponderEliminar
  12. Saudacoes da LITUANIA !
    Lindo... Lindo ... poema.
    Beijo

    GLUOSNIS - Lituania.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudações amigas para a LITUANIA ... e para a GLUOSNIS

      Obrigado pela visita ... Retribuo o beijo

      Volte sempre

      Eliminar
  13. Um poema belíssimo, de palavras soltas e contundentes certezas.
    Pode não saber-se o que se quer, mas saber o que se não quer é sempre o mais importante.
    Lindo e incisivo!
    xx

    ResponderEliminar
  14. Um grande amor é o sorriso das nossas vidas.
    Lindo poema amigo Ricardo.
    bjs-Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  15. Bom dia caro poeta.. e ainda mais nós com nossos versos somos muitos sorrisos.. feliz de quem os recebe assim.. abraços

    ResponderEliminar
  16. Lindo ser o sorriso de alguém, eu também quero!! ;))

    beijoo'o

    ResponderEliminar
  17. Há como é bom ser o motivo do sorriso de alguém... alguém que amamos...
    Lindo de viver! ;)))

    ResponderEliminar
  18. Olá, boa noite!
    Obrigado pela sua visita à minha poesia.

    * Bem, e em vista de tudo isso... só falta querer... e poder!
    Um abraço!

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.