A minha Lista de blogues

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carinho .......



Em teu coração o meu ofereço
Num amor em forma de alento
Apenas benevolência te peço
Carinho que por ti serei atento

Que saibas que em cada momento
Serás em minha alma o meu encanto
Que por ti vagueia o meu pensamento
Por não ter culpa de te querer tanto

Se um dia me procurares na alma
Sentirás em delírio a voz estremecer
Como fogo que arde em acesa chama

E como água que o coração acalma
Numa vontade de sentir e merecer
O amor deste homem que te ama

3 comentários:

  1. Um soneto tecido com muito encanto!
    Lindíssimo!
    Um abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  2. Belo soneto!
    Desejos de:
    365 Dias de felicidade;
    52 semanas de saúde e prosperidade;
    12 meses de amor e carinho;
    8760 horas de paz e harmonia…
    e que neste novo ano
    Exista 2012 motivos para sorrir
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Desejo do coração um feliz Ano Novo a todos os amigos/as deste cantinho. Sejam eternamente felizes...

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.