A minha Lista de blogues

segunda-feira, 23 de março de 2009

Caricias do vento


Sinto as carícias do vento que ofega
Bater em meu rosto com suavidade
Trazem mensagens do amor que resta
Memórias que vivo, belas de saudade

Trazem palavras que dissemos antigamente
Silêncios de fúlgidos sorrisos que trocámos
Revivem juras de carinhos que docemente
Diziam os beijos fascinantes que comutámos

Vento fresco de esperança que no amor existia
Oratórias de aconchego, ditas por mensagem
Murmúrios de carências em alma surda e vazia
Descontente vento que “beija” na sua passagem

Sinto no sorriso que aos meus lábios aflora
O teu amor, que cada momento, me corteja
Beijo as lágrimas do vento que junto, chora
Porque sei seres tu que em silêncio me beija
.

9 comentários:

  1. Cada dia estás mais maravilhoso na forma que fazes poesia
    És um kido
    Beijinho

    Fernandita

    ResponderEliminar
  2. Acho que hoje fizeste anos de? Quando escreveste era para adivinhar, não era? Mas eu adivinhei foi por causa da foto.

    ResponderEliminar
  3. "...Sinto no sorriso que aos meus lábios aflora
    O teu amor, que cada momento, me corteja
    Beijo as lágrimas do vento que junto, chora
    Porque sei seres tu que em silêncio me beija."

    O seu poema é lindo mas essa parte é mais linda ainda
    :)
    Que vc tenha uma semana abençoada e feliz
    Beijos na alma!

    ResponderEliminar
  4. L

    Quem me dera ter a idade do "menino" da foto, lol

    Bj. AL
    .

    ResponderEliminar
  5. @ gabyhiffer

    Fico muito feliz por ter gostado do poema.

    Eu também gostei, lol

    Bj. AL
    .

    ResponderEliminar
  6. @ gabyshiffer

    " Beijos na alma "

    Que bonito. Retribuo com carinho

    Feliz semana também para vc.
    .

    ResponderEliminar
  7. QUERIDO AMIGO,...SUBLIME POEMA AS TUAS PALAVRAS SÃO SENTIMENTOS CARINHOSOS...UM GRANDE ABRAÇO DE AMIZADE,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar
  8. Este poema, para além de muito bonito "escorre" ternura.
    Vento que acaricia e traz beijos, ou o sabor deles...é um vento abençoado!
    Parabéns.

    Uma noite feliz.

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.