Fantástico poema, amigo águia livre. Já agora estás convidado a visitar o meu outro espaço, onde partilho um Eu diferente. http://almagemea-jotas.blogspot.com/
Um belo poema para reflexão! Eu queria que o Natal voltasse a ter seu verdadeiro sentido, porque o apelo do comércio transformou-o, apenas, em troca de presentes e assim perpetua e acentua ainda mais a discriminação social, porque é um dia imensamente triste para crianças pobres, que não podem ter papai noel, nem uma ceia digna. FELIZ NATAL e que o ANO NOVO seja de realizações, paz, saúde e amor! Beijos
Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita e, quiçá, comentário. Obrigado de coração.
Porque enquanto corre não está parada?...
ResponderEliminarLindo amigo poeta, lembrou-me uma música que amo, beijocas
ResponderEliminarDescobri tuas poesias através da amiga LUZDALUA, são lindas, alcançam o âmago de cada alma....Sucessos, meu poeta desconhecido.
ResponderEliminarLindíssimas palavras, mais uma vez :)
ResponderEliminarTalvez por falta de parar para pensar.Não pára, não pensa. Não pensa, não pára!
ResponderEliminarBeijos
Fantástico poema, amigo águia livre.
ResponderEliminarJá agora estás convidado a visitar o meu outro espaço, onde partilho um Eu diferente.
http://almagemea-jotas.blogspot.com/
L
ResponderEliminarPorque quem pára não corre.
:))
Um belo poema para reflexão!
ResponderEliminarEu queria que o Natal voltasse a ter seu verdadeiro sentido, porque o apelo do comércio transformou-o, apenas, em troca de presentes e assim perpetua e acentua ainda mais a discriminação social, porque é um dia imensamente triste para crianças pobres, que não podem ter papai noel, nem uma ceia digna.
FELIZ NATAL e que o ANO NOVO seja de realizações, paz, saúde e amor!
Beijos
UM BOM NATAL A TODAS AS PESSOAS DO MUNDO
ResponderEliminarQue haja pão, saúde, e amor
em casa mesa e/ou em cada canto onde exista um ser humano.
.