A minha Lista de blogues

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

AMOR EM DESATINO

( Imagem da net )
.
Amo-te muito, sei que é muito e nesse muito
Está todo o muito de mim
Amo-te tanto, uns dias sorrindo, outros em pranto
Não de lágrimas correndo, nos becos do entretanto
Porque isso é mágoa, é tristeza sem fim
Sei que te amando assim, fortemente
Entoa em meu coração, uma voz inconsciente
Talvez um amor intolerante, exagerado
Romântico, maravilhoso, sem início nem fim
Que soa no pensamento num silêncio magoado
É assim que eu te amo, num amor carente
De uma forma desajeitada, num tudo ou nada
Mas é esse o meu jeito
Sim amo-te muito, neste meu modo de amar
Talvez não o saiba mostrar
Mas sei que este amor que por ti, sinto
Não consigo fingir, não minto
Se te disser que esse amor, faminto
Quase não cabe dentro do meu peito
.

9 comentários:

  1. Um amor grandioso que tão declarado lindamente é! abraços, chica

    ResponderEliminar
  2. Sem palavras! A perfeição existe,está neste poema!AMEI.

    Beijinhos e um dia feliz.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Ricardo!
    Seja como for, vale a pena amar e demostrar pois somos seres sensíveis e necessitamos de palavras e gestos concretos.
    Muito lindo seu poema e a forma "desajeitada" de amor!
    Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Abracos fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Poema encantador de um amor desencontrado mas tão sentido

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Aplausos para o Poeta. Muito bom :))

    Bjos
    Votos de um óptimo final de tarde.

    ResponderEliminar
  6. Também é uma forma bela de amar! Meio sofrido, sem dúvida, mas só quem ama entende que amar, é tudo ou nada, nunca pela metade.
    Bjos, muito belo!

    ResponderEliminar
  7. Não consigo fingir, não minto
    Se te disser que esse amor, faminto
    Quase não cabe dentro do meu peito ... o que para mim é paixão!!!
    Gostei de ler e gosto do som de fundo!bj

    ResponderEliminar
  8. Tão bonito! 😍
    =)
    Estamos por aqui com, Poetizando e Encantando " Magia "

    Bjinhos. Feliz fim de semana =)

    ResponderEliminar
  9. Que romântico, o poema. Gostei muito.
    Uma boa semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.