A minha Lista de blogues

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Saudade dos teus lábios



Sinto saudade de ver teu corpo vencido
Dos teus lábios e dos teus beijos fatais
Queria esquecer-te mas não consigo
Tenho saudade dos teus sorrisos e ais
.
Talvez amar-te fosse um erro do meu ser
Neste sentimento que por ti, transporto
Pobre coração que se sente desfalecer
Por sentir as saudades desse teu corpo
.
Juraste um amor que jamais teria fim
Antes de te ver linda, adormecida
Sendo por isso que não perdoo a mim
Por não saber tirar-te da minha vida
.
Eu sei que o sonho pode ser realidade
Dos teus passos, como destino dos meus
Dentro desse sonho existe tanta saudade
Que os meus lábios têm de beijar os teus

9 comentários:

  1. O que dizer deste poema? MAGISTRAL. Os seus poemas são um encanto.Parabéns sr Ricardo.
    :))

    Bjos
    Votos de um óptima Noite.

    ResponderEliminar
  2. Mais um grande poema
    Gostei de ler
    Abraços

    Hoje em Caminhos Percorridos - ENVELHECER

    ResponderEliminar
  3. Saudades só do futuro, meu caro.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, Ricardo!
    Mais uma vez nos brindas com um poema Soberbo! AMEI!

    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, Ricardo,
    Ah! A saudade de tudo, a saudade que se limita nos beijos, na espera. Um amor que fez juras eternas, mas que não conseguiu cumprir, deixando uma alma triste e amargurada. Belíssimo poema! abraço!

    ResponderEliminar
  6. Olá Ricardo
    Que bom que existe o sonho para o transformarmos em realidade e assim viver este grande amor e não deixá-lo apenas na saudade
    O poema é deslumbrante
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Tenho medo de assim pensar:
    "Talvez amar-te fosse um erro do meu ser"
    ...
    Bj e gostei de ler

    ResponderEliminar
  8. Amar nunca é um erro, mesmo quando a saudade dói…
    Excelente poema, Ricardo!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Os lábios de uma fêmea são fatalmente perigosos, em todos os sentidos, em qualquer parte que ela todo no corpo do seu parceiro...

    São brasas vivas, queimante!

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.