A minha Lista de blogues

terça-feira, 10 de julho de 2018

Amor do meu coração ao infinito



Quero que o meu amor seja uma estrela cintilante
Que ilumine o teu coração de um desejo profundo
Que deste amor não queiras nunca estar distante
Pois quando se ama não há lonjura neste mundo
.
Quero que sintas o meu carinho, em cada instante
Que caminhes pelas ruas, com um sorriso aberto
Que entre em teu coração este amor penetrante
Que vagueia pelo sonho por um caminho incerto
.
Quero que sorrias perante o obscuro da incerteza
Em que o teu olhar sorria num abraço de firmeza
Sabendo que o meu carinho é tão robusto e bonito
.
Que não haverão montes, nem mares, nem ondas
Nem campos, nem áridos vales, onde te escondas
Pois o amor será teu, do meu coração ao infinito

10 comentários:

  1. Um poema cheio de sentimento e ternura. Adorei. Parabéns Poeta. Bom dia :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Ricardo!
    Como sempre, os teus poemas são o balsamo para a minha alma. Soberbo!

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, Ricardo!
    Poetar com amor ao Amor!
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Poema fascinante...construção poderosa e emoções tocantes!
    Como sempre, encantas quem te lê!

    Um abraço amigo e dia feliz

    ResponderEliminar
  5. Um querer assim só pode ser alcançado… Muito belo, o poema.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Hoje é só para dizer que já estou de volta.
    Amanhã já haverá comentários.

    ResponderEliminar
  7. Muito boa esta poesia, meus parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Mais um lindo poema de amor com tanta emoção e verdade,querido amigo Ricardo!

    Adorei!

    Estou com problemas para acessar os blogs pelo celular e com pouquíssimo tempo para a Net.

    Postando pouco,sempre que dá.

    Obrigada pela visita e,assim que meu marido se recuperar das 3 cirurgias feitas em fevereiro e março de 2018,tudo voltará ao normal,se Deus quiser.

    Beijos sabor carinho e uma semana com muitas bênçãos!

    Obs: Desculpe a mensagem copiada,mas é o que consigo agora para agradecer quem me visita e comenta.

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.