terça-feira, 26 de novembro de 2013

Amar-te faz vibrar meu pensamento...

.*.
Amar-te faz vibrar meu pensamento
Nos caminhos das fortes sensações
Esvoaça pelos sonhos como o vento
Alvorece quente em minhas emoções

Num sorriso de efeitos de suavidade
Que transmite meu carinho e afeição
Traz em meu viver enorme felicidade
Conduz calma e paz ao meu coração

Acredita nas minhas palavras de amor
De um amor sincero, puro e profundo
Não saberia viver sem o teu esplendor
Que me faz o ser mais feliz do mundo
..

17 comentários:

  1. Nossa que lindo, Ricardo , parabéns!
    Beijos de bom dia

    ResponderEliminar
  2. O amor quando é puro e verdadeiro, enriquece a alma, aquece o corpo, enobrece o coração.
    Linda declaração de amor amigo Ricardo !

    Beijos !

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Poemas sempre lindos e apaixonantes
    Que transmitem muita paz a quem os lê
    Teus dedos são como pequenos diamantes
    Que escrevem desabafos... de quem crê!

    Lindo...lindo...Amei! PARABÉNS

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Declarações de amor,simplesmente apaixonantes
    à sua amada.
    bjs amigo Ricardo
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderEliminar
  5. Oi Ricardo
    O amor sempre traz felicidade e emoção. Lindo poema meu amigo
    Um carinhoso abraço

    ResponderEliminar
  6. lograr felicidad en el amor, bellisimo
    Besos

    ResponderEliminar
  7. Ricardo

    O que mais está faltando no mundo é amor sincero e puro.
    Parabéns!!

    ResponderEliminar
  8. Um amor puro cheio de caricias.Lindo amigo!!
    Beijinhos,boa tarde.

    ResponderEliminar
  9. Boa Tarde Ricardo.. este verbo quando falado vibra dentro de nós e transforma tudo em nossa volta.. abração amigo lindo dia

    ResponderEliminar
  10. Uma estrondosa declaração de amor! Feliz de quem é alvo de um amor assim.
    xx

    ResponderEliminar
  11. Ah... o amor... faz vibrar todo o nosso ser... nao só o pensamento...

    ResponderEliminar
  12. Quantos sentimentos bons o poema expressa. Quanta emoção maravilhosa.
    E que assim siga cheio de vibrações boas.
    abraço

    ResponderEliminar
  13. Amar é uma das molas
    que move a esperança no outro.
    Lindo dia!
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderEliminar
  14. Ah! amigo, como é bom esse seu jeito de declarar o amor, os sentimentos, os desejos.
    Bom demais!
    Gosto muito!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  15. Bom dia,Ricardo
    Que bela declaração de amor! Muitos parabéns.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar