A minha Lista de blogues

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Quero ter-te minha



Amo-te meu amor  e quero ter-te minha
Desfrutar da tua maravilhosa formosura
Não quero que vivas esse amor, sozinha
Que a nós dois embala, e leva à loucura
.
A tua beleza é rosa de um jardim florido
Onde as flores se cortejam em esplendor
Não te desejar, não faz qualquer sentido
Em mil poemas te hei-de grafar em amor
.
Desejo beijar os teus lábios, a boca tua
Acariciar-te a pele sedosa, sentir-te nua
Ver como de ti. brotam cícios e olhares
.
Tu és meu desejo, a mais perfumada flor
Serás o cofre onde guardarei o meu amor
Porta que abrirá com beijos aos milhares
.

14 comentários:

  1. Acontece quando nos apaixonamos!
    👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Ricardo!
    Que poema soberbo! Andas com a inspiração em alta...Parabéns, Poeta!
    -
    Sussurros ao entardecer ...
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  3. Os homens portugueses são tão possessivos‼

    Continuação de uma semana perfumada como a tua amada ♥

    ResponderEliminar
  4. Os poetas são tão apaixonados!
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  5. Que poema romântico, meu Amigo. Dá gosto ler.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Eso que nos narras es simplemente amor.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  7. Eso es amor, escrito con bellas palabras, amor en mayúsculas. Abrazos

    ResponderEliminar
  8. Depois desta pequena ausência na visita aos blogs amigos, venho desejar uma boa semana.

    Kique

    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Lindo e romântico teu poema!
    Uma ótima semana, Ricardo!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Mais uma linda declaração de amor em verso

    ResponderEliminar
  11. Mais um soneto de mão cheia. Adorei :))

    Hoje : O Meu horizonte adormecido.

    Bjos
    Votos de uma Óptima Noite.

    ResponderEliminar
  12. Olá Ricardo!
    Passando para ler seus poemas e deixar um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oká edna Figueiredo

      Grato pela visita e comentário
      retribuo, com amizade, o abraço

      Eliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.