A minha Lista de blogues

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Doce Paixão


Em teu corpo se acende a volúpia dos instintos
Cuja chama abrasa as margens da doce sedução
Nossos lábios, por atracção, se tocam famintos
Nossa saliva se mistura, na canícula da paixão
*
Acaricio tua pele cuja fragrância tanto me seduz
Onde me envolvo causando-me a perda da razão
Rubro desejo nos invade e ao delírio nos conduz
Colamos os lábios, na chama inflame da paixão
*
Corpos enlaçados pela ternura do nosso desejar
Unir nossos corações que batem tão acelerados
Alvoroços nos deleitam no doce êxtase de amar
*
O desejo que nos invade é lavareda em ebulição
Que sustenta os nossos delírios tão apaixonados
E nossos suores se juntam no perfume da paixão
.

19 comentários:

  1. Bonito, apaixonado e caliente poema...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Toda essa sedução entremeada de sensualidade e volúpia é de tirar o fôlego, Ricardo
    Belíssimo!!!!!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Um poema muito apaixonante e hot. Sublime... Adorei :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  4. hui hui mas a paixao ela é mesmo assim hehe mt bonito poema bjs

    ResponderEliminar
  5. Mais um poema perfeito! AMEI!

    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  6. Que bien se te da escribir de amor. Un abrazo

    ResponderEliminar
  7. Pura pasión en este poema, me alegro de venir a leerte, vengo del blog de Ester. Me llevo tu enlace con tu permiso para seguir leyendote.
    Feliz miércoles.

    ResponderEliminar
  8. A passar por aqui para conhecer mais um bonito poema.
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Instinto e amor formam uma dupla única.
    Belo poema.
    Saudações poéticas.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  10. Poeta, Ricardo Valério !
    !Muito grato por haveres visitado e comentado
    o meu blog ( coração tagarela ).
    Que poema lindo, Amigo ! Parabéns !
    Um fraternal abaço, aqui do Brasil.
    Sinval.

    ResponderEliminar
  11. Um poema perfumado de paixão que eu gostei muito de ler... Bj

    ResponderEliminar
  12. Muito belo, poema que evoca a paixão e sedução. Poema de vida.
    Uma ótima semana pra você! A música de fundo é linda.
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Um belíssimo soneto de amor e paixão.
    Adorei!
    Beijo
    :)

    ResponderEliminar
  14. Belo poema, caro Ricardo.
    A música de fundo, Avé Maria, é das minhas preferidas.

    Abraço

    Olinda

    ResponderEliminar
  15. Gostei de ler
    Bonito poema
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Posso chupar ...

    ResponderEliminar
  16. Poema de puro calor!
    Obrigada pela visita lá na casa.

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.