A minha Lista de blogues

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Senti teu coração palpitar com meu beijo de amor

... * ...
.
Senti teu coração palpitar com meu beijo de amor
Nos silêncios da alma que submergem na tua voz
Borrifos de água que odoram com perfume de flor
Fantasias de neblina, límpidos olhares entre nós

Campos de céu-aberto em teu sorriso tão presente
Quando o teu olhar se preenche de água cristalina
Beijos suculentos são a melancolia tão comovente
Nos poemas de amor que a felicidade nos ensina

Consumo da tua boca o suco do amor e do desejo
Nas palavras surdas, silêncios de um sonoro beijo
Que irrompe na noite por entre astros de afeição

Iluminam a clareza como estrelas de amor e vida
Desejo pulsante que sai da alma na hora precisa
No sumo dum abraço ouve-se o pulsar do coração

20 comentários:

  1. Manuela Pimenta ( Marisol)21 de outubro de 2014 às 19:27

    Não consigo comentar pois estou arrepiada e comovida. Que lindo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tão amoroso, que até arreia de emoção.

    Juliana Oliveira

    ResponderEliminar
  3. E assim escreve um poeta de eleição que um dia será reconhecido, se é que ainbda não é. Maravilhoso poema de amor.
    Abraço de amizade

    ResponderEliminar
  4. Li reli, e voltei a ler... Impressionante como me identifico com este fabuloso poema!
    Fez-me lembrar num dos encontros com o grande Amor da minha vida...o nossos abraços. e o sentir dos nossos corações...{É apenas um delirio meu}...Muito obrigado por escrever de uma forma DIVINA, deixando-nos a viajar sobre o palpitar de um coração e de todos os sonhos possíveis....Lindo...lindo...lindo... Como adoro este blogue no seu todo!

    Deixo um beijo

    ResponderEliminar
  5. Um poema romantico que nos leva a sonhar sem limites. Lindo

    Bj

    Elisabete Lima

    ResponderEliminar
  6. Um poema de amor que afaga e contagia nos levando a devanear com um amor assim tão belo e pujante. Lindooooo!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. lindo ..lindo só de quem sabe mar!!! um beijo meu amigo

    ResponderEliminar
  8. Parabenizo-te Ricardo!

    Tu tens o Dom do bem fazer poesia! Tens o dom de nos fazer sonhar em cada estrofe...em cada verso...em cada frase...em cada palavra que escreves, fiquei até emocionada ao ler-te... Este poema está soberbamente soberbo!! :-) Parabéns.
    Comentar poetas como tu, é muito difícil.

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Magnifico poema que transborda ternura .

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Impossível um coração sensível não sentir palpitações com este poema extraordinário! Cada verso tão cativante que nos arrebata e faz sonhar....nem sei que diga mais...cada vez me é mais difícil comentar os teus tesouros poéticos, plenos de riqueza sentimental...amei Ricardo...não deixes esses tesouros "enterrados" ...partilha-os sempre com emoção

    ResponderEliminar
  11. Poesia cheia de amor e paixão. Lindo e parabéns por ontem
    dia do poeta. bjs

    ResponderEliminar
  12. E o amor tenho certeza que mora aqui =)

    ResponderEliminar
  13. Poesia que nos eleva ao amor verdadeiro. Beijos!

    ResponderEliminar
  14. Palavras de um coração que sente o verdadeiro amor.
    Muito lindo amigo Ricardo.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  15. Não serão precisas palavras quando um poema nos entra na alma e serena o coração.
    Doce poema onde o AMOR é palavra de delírio apaixonante.
    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Sentimento lindo e mais uma bela poesia! abraços, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  17. Olá Ricardo
    Linda poesia. Desejo um belo dia.

    ResponderEliminar
  18. Ui Ui Ui...................Uma verdadeiro hino à paixão! LINDOOOOO
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Amigo Ricardo
    Sempre apaixonado!
    Daí, os seus poemas apaixonantes!
    Muitos parabéns.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.