sábado, 12 de outubro de 2013

Perdi a noção do tempo ...

(Imagem da net)

Já perdi a noção do tempo
Em que penso no teu beijo
É simples o meu pensamento
É apenas feito de desejo

Já perdi a noção da ventura
De saber se é amor ou paixão
Talvez seja minha loucura
Amar-te assim de coração

Já perdi a noção da liberdade
Por seres meu porto de abrigo
De dia, és a minha saudade
De noite, sonho contigo

Num amor que sempre senti
Confesso o meu tormento
Por ... pensar tanto em ti
Já perdi a noção do tempo
*

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Lágrimas de pranto...


Tuas lágrimas deslizaram em pranto
Mostrando todo o teu embaraço
Sem voz, mostraste o amor quanto
Sentes alegria por ter o meu abraço

Enxuguei a um lenço de fino papel
Teus olhos encharcados e singelos
Toquei teus lábios, sabiam a mel
Beijei teus olhos formosos e belos

Em desejo de coração apaixonado
Em palavras que nunca dissemos
Sei quanto teu carinho é desejado
Neste amor que ambos queremos

Nesse abraço de amor que trocámos
Selámos nosso destino em fino manto
E juntos com carinho nos beijámos
Entre lágrimas deslizantes de pranto
.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Merecida recompensa


É o poeta um actor imperfeito
Escreve escondendo a sua dor
Finge que existe calma no peito
Num coração sofrendo por amor

Em seu peito carente, ocultado
Um amor que deixa omitido
Nos seus olhos, amor silenciado
Dor de desejo … enlouquecido

Escreve suas páginas com ardor
Olvidando o sofrimento de amor
Oferecendo sua força e querença

Sentindo na dimensão da escrita
Que ao ser lido por cara bonita
Tem a sua merecida recompensa
.
.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Amor entre o cravo e a rosa...

(Imagem da net)


Nasceu a rosa em jardim dourado
Entre flores de transparente pureza
Um cravo a observava apaixonado
Em deslumbre pela sua real beleza

Trocaram promessas de olhares sérios
Até a rosa de pétalas brancas, adoecer
Sofria o cravo na salva dos mistérios
De um Outono que fez a rosa morrer

Ficou o cravo sozinho e abandonado
No seu jardim ressequido e queimado
Não mais via a sua rosa, lindo  amor

E num desgosto profundo de solidão
Viu vergar-se o seu infeliz coração
E morreu desgostoso na sua fina dor
.

domingo, 6 de outubro de 2013

Dá-me teu amor...


Dá-me teu amor em beijo meiguinho
Despreza as palavras faladas outrora
Olha-me com teus olhos de passarinho
Esquece fantasmas e entrega-te agora

Querença que deleita teu ser de ventura
Que te deixa em labareda, apaixonada
Fará que a tua alma por demais, pura
Faça que por mim sejas sempre amada

Deixa que a paz entre em teu coração
Que se entregue em pureza e paixão
Abre tua alma meiguinha de mulher

Oferece-me teus lábios que anseio
Num beijo doce ...  sem receio
A este homem que  tanto te quer
*

sábado, 5 de outubro de 2013

Saudade ou desejo???


Sonhei contigo
Me abraçavas, beijavas
Com tanto carinho
Viajavas pelo meu corpo
Eu pelo teu
Em viagens sonoras
De ventura
Amor, ternura
Sem paragens
Eras o meu viver
O meu querer
O meu caminho
Minha forma de ser
Acordei
Estava só
Ouvi uma a porta bater
Levantei-me, fui ver
Luz da escada, ligada
Mas de ti…nada
Sonho ou realidade?
Apenas vontade
Saudade
De te ter
Te amar até morrer
.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O MEU SONHO...


Corro pela fria madrugada
Numa correria desenfreada
Na procura do teu carinho
Passo por ruas e cruzamentos
Desvio-me de chuvas e ventos
Até encontrar o teu caminho

E ao fim chego cansado
Por não te ter encontrado
E dar-te este amor, sentido
Reparo que estou sorrindo
Depois de estar dormindo
E no sonho estar contigo

Neste amor que te dedico
Neste sonho, sozinho fico
Sendo feliz na caminhada
Chegará nosso momento
E por te ter no pensamento
Corro pela fria madrugada
.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Errei, confesso.


Errei, confesso
Via-te passar, olhava
Dizia-te olá
Sorrias
Não respondias
E eu imaginava
Ter-te em meus braços
Percorrer com minhas mãos
Todos os teus traços
Acariciar o teu coração
Com alegria, emoção
Imaginava o teu corpo nu
Em meus lençóis, deitada
Desnudada
De tudo e de nada
Como reagirias tu
Quando por mim beijada
Errei, confesso
Quando te dizia olá
E mais nada
Até  que um dia
Não sorriste
Por Zangada
Talvez
Por sentires tanta timidez
Deste homem que te amava
E te ganhou
Por seres tão atrevida 
e ousada
,

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Olho teu corpo...

(Imagem da net)

Olho teu corpo, tão lindo
Vejo teus olhos de flor
Confesso, estaria mentindo
Se não te achasse um amor

Olho tuas faces rosadas
Teus lábios sorridentes
Ouço tuas palavras ousadas
De amor tão carentes

Olho teus cabelos compridos
Desejo teu abraço apertado
Seria em mim, só sorrisos
Se quisesses ficar a meu lado
.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sinto saudade...

(Imagem da net)

Sinto arrepios em ti pensar
Saudades de beleza tua
Meu coração a delirar
Tremores em minha pele nua

Vagueio entre o pensamento
E a razão do teu ser
Trago em mim o tormento
E saudades de te não ver

Minha vontade que delira
Entre o sonho desnudado
Esta saudade que não tira
Meu amor a ti dedicado
.