terça-feira, 6 de agosto de 2013

Amar-te perdidamente...


Desejo amar-te perdidamente
Deliciar-te com minha ternura
Ter-te a meu lado, eternamente
Beijar-te na suave noite escura

Dizer-te com carinho, serenamente
És tudo para mim, minha amada
Cantar-te odes de amor, docemente
Sentires a minha alma apaixonada

Ver-te sorrir num olhar delirante
Com amor, carinho apaixonante
Trocando promessas de ventura

Te ver feliz na minha companhia
Seres a luz da noite o sol do  dia
Perdidos em caricias de loucura

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Paixão ardente...


És meu carinho ... paixão ardente
Que me queima os lábios de amor
Quando te beijo longa, docemente
Danças em meus braços, em ardor

Trocamos palavras de ocasião
Melodiosas, azuis, cor do mar
Deixamos falar o nosso coração
Dizer vocábulos  do verbo amar

Olhamo-nos divertidos, sorrindo
Felizes no que estamos sentindo
Dizemos  palavras enlouquecidas

E num abraço de pura felicidade
Juramos amor em toda a idade
Onde as tristezas são esquecidas
.

domingo, 4 de agosto de 2013

Quero-te encontrar ( Reeditado)


"" Reeditando ""
.

Teus lábios são anseios do meu pensar
Teu olhar,afecto do que vivo,sonhando
Teus passos, som que desejo encontrar
Musica de ternura em espaços, tocando

Teu beijo me extasia como bebida cruel
Quando sinto o teu sorriso deslumbrante
Deliro em teus braços, em licor de mel
Perdendo o rumo em desmaio perturbante

E no teu carinho de carecimento fingido
Sigo pela ruela em seara de loiro trigo
Na busca do sol que nos afaga e aquece

Na esperança de deparar o teu caminho
Deito-me em agra sem flores de linho
Dando-te o meu amor que nunca esvaece
.

Se o vento te encontrasse...


Se o vento te encontrasse
Na esquina do sentimento
Talvez amor te contasse
Que és o meu pensamento

Te contaria o meu segredo
E numa mensagem bonita
Dir-te-ia sem qualquer medo
Que te amo na forma infinita

Terias o amor como teu abrigo
O meu carinho,  doce afeição
A felicidade estaria contigo
Como tu estás no meu coração
.

Amor e silêncio ...


Ouvia-se o silêncio
do teu olhar
Ecoavam os sons
Das palavras por dizer
Olhava-te embevecido
Caminhando a teu lado
Envaidecido
Pensando: Como és linda
Segurei a tua mão
Coleia-a ao peito
Junto ao coração
Num sorriso enamorado
Um abraço dado
Ouvia-se o vento
em desvarios dourados
Nós ... de lábios colados
Perdidos no tempo
Apaixonados
Nas quimeras  do sentimento
Abandonados
.

sábado, 3 de agosto de 2013

Meu amor, pensamento que persiste...


Meu amor, pensamento que persiste
Eu ter-te em mim ... pessoa amada
Que ao recordar-te nada mais existe
Que minha alma por ti, apaixonada

Nem tormenta silvestre lhe resiste
Quando um beijo ecoa e nos agrada
Nunca a alegria poderá ficar triste
Em nossa vida bem - aventurada

Louco o meu amor que o teu, prefere
Abraçar teu belo corpo de mulher
Associando juras em verso delirante

Comigo andarás pelo campos em flor
Logrando dos meus beijos, meu amor
Numa loucura de efeito ... constante
.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Olhas-me com desdém...


Olhas-me com desdém, maltratado
Ficando meu coração em desalinho
Mesmo assim fico sempre a teu lado
À  espera de receber ... um carinho

Sabedor que sou dos meus erros
Fazendo de meu amor...benefício
Por paixão, entro em  desesperos
Chorando minha alma em sacrifício

Mas luto tendo por ti amor tamanho
Desgostos solitários ... que apanho
Sorrisos de tristeza sem falsidade

Sempre na esperança de ver teu olhar
Dedicar-me um tempo sem me deixar
Neste deserto, queimando de saudade
 .

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Como é lindo teu coração


Amor, como é lindo teu coração
Teus lábios em sorriso sonhador
Criam em mim feliz adoração
Pelos teus doces beijos de amor

Sonho contigo em meus lençóis
Pareço ver-te voar pelos espaços
Cantar canções como os rouxinóis
Poisar docemente em meus braços

Tua beleza me enfeitiça e seduz
Meu querer em simples veneração
És o meu sentimento, raio de  luz
Com amor te dou o meu coração
.

Amar é !!!...


Amar é alegria, aroma, natureza
No seu encanto doce, perfumado
É ternura, virgindade, pureza
É o elixir de um ser apaixonado

É a irreflexão do enlevo bendito
A loucura, provimento, surpresa
Que nos orbes irrompe em grito
Que rasga as estrelas em luz acesa

É a lágrima que brota dos amantes
Em choro de angústia, delirantes
Causa aflição em cadência e agonia

A solução permissiva em compasso
A pujança, a consistência do abraço
O  conforto do olhar em harmonia
.

És a placidez de um dia de verão...


És a placidez de um dia de verão
A frescura das aragens amenas
Calma que sossega o meu coração
Nas tardes ensolaradas  e serenas

A luz  dos teus olhos me ilumina
Gera em mim felicidade e amor
Teu doce carinho me diz e ensina
Refrescando-me em dias de calor

Teus gestos delicados ... em pureza
Que fazem brilhar o sol em alegria
Aromam minha vida, qual natureza
Em belos odoríficos rosários do dia
.