Em teu julgamento ... terei sentença
Por te bem-querer... serei malfeitor
Lutarei por ti em absoluta audiência
Serei preso nas grades do teu amor
Cumprirei pena em absoluta oração
Pensando em ti na
minha carência
Serás minha companhia na solidão
Farei minha fantasia...a tua ausência
Não carpirei minha culpa, outra sim
Nem pedirei que dês passos por mim
Evita tentar saber qual minha tortura
Cometi um "crime" agressivo e fatal
Irei cumprir pena ...numa cela irreal
Condenado por te amar com loucura
.









