Olho a natureza, admiro o que vejo
Felicito com gáudio frescas manhãs
Rio-me com as plantas sem motejo
E maldades não existem, sempre vãs
Surgem abelhas em plantas floridas
Como se por alegria fossem chamadas
Dão vida a outras aromáticas vidas
Pousam e agitam-se em flores aneladas
Fito as plantas que
parecem dançar
Para mim, admiradas, parecem olhar
Noto nelas feliz e elevada suavidade
Reparo na natureza tão bela e cristã
Na brisa que a rega em cada manhã
Tudo na natureza é amor e felicidade
.









