Carinho meu, diz-me se me amas
Entre sonhos se sou o teu eleito
Se teu coração está em chamas
Se sorrindo me colas ao teu peito
Se sou tua imaginação Deusa querida
Mostra-me a direcção,
com preceito
Faz-me parte do teu devaneio de vida
Pois trago o coração ferido e desfeito
Nesta dor atroz em
que me afundo
Em que me sinto triste e moribundo
Reclamo o teu olhar, carinho, frescura
Abro o meu peito numa "sede" tamanha
Inspiro a fresca brisa vinda da montanha
Em ansiedade pelo teu amor e ternura
.









