A minha Lista de blogues

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Anda comigo ver o Mar

 


Anda comigo ver o Mar
De mãos dadas, caminhar
Junto às ondas que chegam
Que partem, sem avisar
Deixando a frescura no ar
Que conosco repartem
.
Anda comigo caminhar
Pelo areal, Junto ao mar
Trocar carinhos, palavras, olhares
Um beijo receber, outro dar
Sentir o coração saltitar
Por amor, verdadeiro, real
.
Anda. Anda comigo ver o Mar.
Anda ser livre, Ver as ondas chegar
Que trazem a doce mensagem
Que nos querem doar
E no seu chegar e partir
São cúmplices do nosso beijar
.
Anda. Anda comigo ver o Mar.
E, juntos, pela vida, caminhar
Sem para trás olhar
Pois no futuro, no amanhã
A luz das estrelas
O nosso amor virão iluminar.
.......................................
.
"" R y k @ r d o ""
......................................

NOTA: OBRIGADO DE CORAÇÃO

A quem me desejou as melhoras. O covid 19, embora eu tenha as vacinas todas com os respetivos reforços, lembrou-se que eu existia e fez-me um (grande e forte ) visita. Felizmente, penso eu, o pior já passou. Um HOMEM é como uma árvore. Treme com o vento mas ... se cair, cai de pé.
Ainda não estou totalmente recuperado mas...já me sinto a 90%. Já não é mau. 😁😁😁.

A TODAS/OS as/os amigas/os a minha GRATIDÃO.  Que a felicidade esteja sempre presente em vosso coração e no coração de quem amam.
...

"" R y k @ r d o ""
.

42 comentários:

  1. Cuidate mucho y recuperate bien , a pesar de las vacunas el dichoso bicho sigue dando la lata. Un fuerte abrazo.

    ResponderEliminar
  2. El poema es precioso, caminar hacia el mar es un paseo de enamorados soñadores, y la salud tambien cuenta si queremos pasear, cuidate mucho. Un abrazo

    ResponderEliminar
  3. Um poema encantador e ainda bem que estás a recuperar da visita ingrata que o virús fez.
    Um abraço enorme e fico feliz por ti!
    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  4. Já passaram mais de vinte e seis anos desde aquela noite em que fomos ver o mar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Te acabo de dejar un comentario y ha desparecido, hoy tengo un mal dia con blogger. Te decia que el poema me gusta, pasear por el mar es una maravilla y espero que la salud te lo permita a ti y que el Covid desaparezca ya. Cuidate y un abrazo

    ResponderEliminar
  6. Linda poesia e convite!
    Adorei tua frase participando lá no blog!

    Que o restinho desse maldito COVID te deixe logo!
    Fica bem!
    abraços, chica

    ResponderEliminar
  7. Um belo convite poético.
    Num poema magnífico que muito gostei de ler.
    Ainda bem que está melhor.
    Bom feriado e continuação de boa semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Qué bonito amigo mio, qué preciosidad. Besos :D

    ResponderEliminar
  9. Amo caminhar de mão dada junto ao mar. Areal fresco, coração quente. Poema encantador.
    *
    Uma quinta feira com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    O Homem da minha vida
    */*

    ResponderEliminar
  10. Con gusto iría a verlo. Linda invitación y versos Ryc@rdo.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  11. O mar é sempre bom cenário para caminhadas e ainda mais quando são de entendimento amoroso.
    Feliz feriado, Ricardo

    ResponderEliminar
  12. Bom dia, Ricardo
    Lindo poema, caminhar de mãos dadas olhando o mar é magnifico. Ainda bem que estás se recuperando, graças a Deus, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  13. Me alegra mucho que ya estés mejor, yo pasé el covid el año pasado y también lo pasé muy mal ya que me dio bastante fuerte pero ya quedó en el olvido. Me encanta leer tus poemas tan románticos.Saludos

    ResponderEliminar
  14. Muy lindo poema.
    Me alegra estés mejor. Te deseo una pronta y total recuperación.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  15. Uma caminhada de mãos dadas com quem amamos é tudo de bom né?
    Desejo plena recuperação desse covid que não quer nos abandonar
    Um ótimo dia para você
    Um abraço

    ResponderEliminar
  16. ¡Quien rechazaría caminar contigo! Cuando el paseo es a la orilla del mar.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  17. Um passeio à beira-mar fica mais bonito se for feito a dois.
    Espero que te recuperes logo
    Um abraço

    ResponderEliminar
  18. Me alegro de que ya estés mejor de salud. Tus poemas siguen igual de preciosos que siempre.

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde meu amigo Ricardo. Os ganhos do Google ADS as vezes são mínimos, acho que para render mais, é necessário, que os vistante do blogger, cliquem nas propagandas. Mais acho que você pode tentar, se clicar mais vezes na propaganda do meu, já te agradeço.

    ResponderEliminar
  20. Un bonito paseo por la playa con la persona amada, que tu has hecho un bello poema.
    Espero que en no tardando estés al cien por cien en lo que es tu salud.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  21. Um poema muito bonito!
    Desejo que te encontres melhor! :)

    Beijo, boa noite!

    ResponderEliminar
  22. Que belo convite Ricardo,
    algo de muito bom, caminhar mão na mão com quem se ama

    Vejo que estás melhor, melhor assim, continua nesse bom caminho

    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. That was a splendid way of putting words together, my friend.
    Take good care of your health.
    Hugs.

    ResponderEliminar
  24. Muy bonito poema. No podría vivir lejos del mar!!!
    Siento lo de tu Covid.
    Saludos

    ResponderEliminar
  25. Bella rima, bella poesía, y bellos versos. El océano, el mar, y la playa, son lugares inspiradores, cuando están en calma dan mucha tranquilidad y bienestar. Esperemos que pueda seguir componiendo poemas tan bellos durante mucho tiempo, completamente restablecido y sano.

    ResponderEliminar
  26. Olá! Bonitas palavras, gostei muito. Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  27. Bonita poesia. Fico feliz em saber que tudo está melhor. Abraços.

    ResponderEliminar
  28. Olá amigo! que bom que vc se recuperou, o virus é traiçoeiro mesmo, se esconde e ressurge sem que nos demos conta. Linda a sua poesia, metaforicamente é a descrição de nossa travessia pela vida...sempre a andar. Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  29. Me alegro que estés mejor. Lindo poema te hace soñar.

    ResponderEliminar
  30. Me alegro que estés mejor. Lindo poema te hace soñar.

    ResponderEliminar
  31. Primero felicitarte por haber superado el Covid. Esa llamada de la mar la entiendo perfectamente.

    Por la mar. Un abrazo

    ResponderEliminar
  32. Olá, amigo Ricardo, folgo saber que está em boa recuperação. Isso é que é importante.
    Um belo poema aqui nos presenteia, que muito gostei de ler!
    Votos de um excelente fim de semana, com muita saúde.
    Abraço amigo.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Ricardo,
    Lamento muito ter
    sido acometido dessa coisa horrivel
    que é covid.
    Eu tive e sei como ficamos
    frágeis.
    Ainda bem que está vacinado,
    pois seu organismo o defende.
    Quanto aos versos
    é sempre bom andarmos acompanhados.
    Lindos versos.
    Bjins de bom fim de semana
    e votos sinceros de melhoras.
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  34. É lindo andar e ver o mar com a pessoa que se ama, Ricardo.
    Tenha um abençoado fim de semana.
    Um abraço.
    Verena.

    ResponderEliminar
  35. AS ÁRVORES MORREM DE PÉ‼️
    Sejam elas femininas ou masculinas.

    Gostei muito do poema.

    ResponderEliminar
  36. Gostei de ler este poema bem romântico.
    Continuação de melhoras. "Morta por dentro, mas de pé, de pé como as árvores", já dizia a atriz Palmira Bastos, com 90 anos, no final da peça.

    ResponderEliminar
  37. Muito bonito, Rycardo
    O mar é uma grande inspiração, sempre
    E recupere-se rapidinho queremos-te aqui a fazer versos com muito amor .
    Cuide-se ! E dê noticias.
    Abraços

    ResponderEliminar
  38. Linda poesia de amor tendo o mar como companheiro. Ainda estamos expostos, mesmo vacionados , a este virus. Ainda bem que foi mais leve e se encontra melhor. Boa recuperação. Cuide-se. Abraços.

    ResponderEliminar
  39. La mejor forma de relajo para escribir está a la orilla del mar...esos momentos son los mejores...

    Me alegro que estés bien, también pasé meses atrás por el covid-me recupere pero se desmejoró mi nivel de inmunidad ,ahora cualquier peste me ataca ...me recupero ahora de la gripe...paciencia
    Estés bien.

    ResponderEliminar
  40. Como é bom caminhar junto ao mar com que amamos. Belíssimo poema.
    Estive ausente e só agora comecei a fazer as visitas aos amigos, pelo que espero que já esteja totalmente recuperado do covid.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. Belo passeio de amor. Não consigo pensar em um plano melhor.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.