A minha Lista de blogues

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Amor de costas voltadas

 

...
No imaginário mundo onde vivo
Sem sentir no coração amor sincero
Até parece que ando meio perdido
Sem saber onde ando e o que quero
.
Sinto na alma uma dor imerecida
Que não me deixa dormir sossegado
Que me diz que tu és a minha vida
E que sofro por não te ter a meu lado
.
Chaga que dói a cada segundo
E que me deixa tão deprimente
Sem ti nada faço neste mundo
O que me deixa triste e carente
.
Sendo o amor feito de exíguos nadas
Porque me sinto assim tão perdido
Dói-me o coração que sinto partido
Do amor que anda de costas voltadas
...

"" R y k @ r d o "" 
...

49 comentários:

  1. Mais um lindíssimo =)

    Boa semana

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Muy hermoso lo que dices (y como lo dices) el amor está en muchas cosas, en gestos y miradas, en detalles y una compañia que nos abraza.

    ResponderEliminar
  3. Espero que façam as pazes o mais rápido possível!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. En ese mundo imaginario, también puedes encontrar el amor, en esas pequeñas cosas de la vida.

    Besos

    ResponderEliminar
  5. ¡Cuánto se añora a la persona amada cuando no está con nosotros! Magníficos tus versos.
    Feliz día

    ResponderEliminar
  6. Os desencontros do amor são sempre motivo de mágoa...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Por mais que o Salvador Sobral cante que o seu coração +pode amar por dois, não passa de uma canção. Quando um amor acaba de um só lado, o outro sempre fica a sofrer. Mas poeta é um fingidor não é mesmo?
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Olá Ricardo! Belo e profundo poema, com ênfase para a estrofe abaixo:

    Sinto na alma uma dor imerecida
    Que não me deixa dormir sossegado
    Que me diz que tu és a minha vida
    E que sofro por não te ter a meu lado

    Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderEliminar
  9. A passar por cá para ler mais um bonito poema.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. "Amor de costas voltadas" é simplesmente um belo poema e não a realidade do poeta.

    Beijo de Düsseldorf, onde me encontro, não de costas voltadas

    ResponderEliminar
  11. Sim, estar de costas voltadas, jamais é bom seja qual for a situação.


    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  12. Al amor nunca hay darle la espalda, solo si es sujetada por la persona amada ... Un abrazo y feliz lunes festivo!!

    ResponderEliminar
  13. Quando o amor anda de costas voltadas é muito mau! (ou não)! :)) Muito bonito!!

    -
    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  14. O Amor nas tuas mãos é como as histórias das revistas aos quadradinhos da Disney: sempre uma história, sempre uma surpresa, sempre adoráveis, sempre eternas.
    :)

    ResponderEliminar
  15. Muy triste,pero no por eso deja de ser real...
    Hermoso poema.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  16. pois por vezes sabe bem dar as costas hehehe mais um poema que deixa a pensar pois a vida é assim bjs

    ResponderEliminar
  17. De costas voltadas não é bom,porém que haja motivos para reverter.
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Acredito que o AMOR jamais pode estar de costas voltadas!!! Bj e gosto do poema!

    ResponderEliminar
  19. Grande e lindo poema

    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  20. A poesia é amor, por isso nunca está só.
    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Amores não correspondidos... sempre uma fonte de mágoa, sofrimento e incompreensão... mas também são a matéria prima, das mais belas inspirações poéticas, em matéria de relações humanas... e aqui está a prova!... Mais um belo momento poético, que por aqui, nos é oferecido a apreciar... e como sempre de uma qualidade notável!
    Um grande abraço, Ricardo! Votos de uma excelente e inspiradora semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  22. A começar bem a semana.

    Cumprimentos.
    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  23. I prefer the imaginary world, to the real world.

    ResponderEliminar
  24. Só se concebe o amor, quando ambos estão em sintonia.
    Quando estão de costas voltadas, há muito sofrimento.
    Belo poema.

    Cumprimentos Ricardo

    ResponderEliminar
  25. Os amores são levados da breca :-)

    Boa noite, RV

    ResponderEliminar
  26. Triste poema.
    Quando um decide ser ilha acabou a história.
    Boa noite!

    ResponderEliminar
  27. Boa noite meu querido amigo. Infelizmente a realidade de muitos casais.

    ResponderEliminar
  28. Boa noite amigo Ricardo
    Quando alguém resolve viver isolado a relação chega ao fim deixando dor e agonia
    Um belo e triste poema
    Beijinhos no core

    ResponderEliminar
  29. Olá, eu caro!

    Nesses aspecto, o amor era melhor noutro tempo...

    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar
  30. Ser ilha é uma questão de escolha...E não há poesia que de jeito pra isso mudar. Fazer o quê?

    ResponderEliminar
  31. Isso não é amor!
    Amor é comprometimento mútuo, se não houve, não é amor.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  32. Nesse imaginário mundo
    Em que vives em busca do amor
    Sincero como sentes se ele for
    Um sentimento sincero e profundo!
    Porém, na verdade, bem no fundo
    Amor é uma relação louca. É humana
    E quanto sentes dor ser soberana
    Esquece a relação. É só paixão
    Certo capricho que foge à razão
    E a própria alma amante ele engana!

    Belíssimo poema, amigo! Parabéns! Abraço cordial! Laerte.

    ResponderEliminar
  33. É o que eu digo
    "Elas" sabem golpes de "ai q doi" hé hé hé brinco

    Parabéns ao belo texto
    e um bom dia com alegria Ricardo.

    ResponderEliminar
  34. Um poema encantador!
    Em resposta à questão colocada no meu blog, é apenas uma publicidade com oferta de produtos :)
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  35. Gostei de refletir no seu poema. O amor precisa de compromisso e correspondência para não ser vazio ou sem sentido.
    Abç

    ResponderEliminar
  36. Belos versos que traduzem de forma irretocável a angústia do amor unilateral.
    Meus cumprimentos, Ryk@rdo, e um cordial abraço.

    ResponderEliminar
  37. Triste, mas muito bonito!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  38. Amigo Poeta, Ricardo !
    Aprendi, ao longo de minha "vida longa", que antes
    de amar alguém, incondicionalmente, devo fortalecer
    o meu amor próprio...
    Como ?
    Olhando-me no espelho e conversando comigo...
    Nasce uma força surpreendente.
    O teu segundo "eu", vai te fortalecer.
    GARANTO !
    Parabéns, uma feliz semana e um fraternal
    abraço, aqui do Brasil !
    Sinval.

    ResponderEliminar
  39. A busca incessante do amor, do bom amor.
    Depois de saber disso, você não pode mais viver sem ele.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  40. Penas de amor num belo poema...
    Dias agradáveis, trovador.
    ~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  41. Hay tristezas que se deben ir de a poco salvando en ese mirar más allá
    del amor profundo del querer humano.

    estés muy bien!

    ResponderEliminar








  42. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere,after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover come back to me,indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours,my ex-lover came back begging me that he will never leave me again,3 months later we got engaged and married,if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me,his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/whatsapp:+2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matugunan ito malakas na spell caster na si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sa akin ng mas mababa sa 48 oras, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.