A minha Lista de blogues

sábado, 28 de março de 2020

B E I J O



🌹🌹

Folha desnuda, linhas sem cor, luz da rua
Luar que, entrando pela janela, me alerta
Que olhando através da brecha vejo a lua
Que me informa que a página está aberta
🌹
Escrevo falas que me vagueiam pela mente
Palavras vadias que se soltam na memória
São tão fantasiosas. que digo sinceramente
Que nunca fizeram parte da minha história
🌹
Olho a página que de palavras está deserta
Redigidas por uma caneta, de tinta esbelta
Até as linhas grafadas a branco já não vejo
🌹
Olhando, fiquei feliz pela linda descoberta
Numa linha branca estava em letra inserta
Apenas uma mélica e lírica palavra: Beijo

🌹🌹🌹

"" RICK ""

21 comentários:

  1. MARAVILHOSA inspiração! Apesar da folha branca, uma palavra restou...ADOREI! ABRAÇOS, CHICA

    ResponderEliminar
  2. ¡Qué bonito! Y con un final precioso.
    Abrazo

    ResponderEliminar
  3. Olá, Ricardo!
    Mais um Poema soberbo. Sempre ao mais alto nível! Parabéns, amigo. A Imagem é sem nada, só com a palavra beijo?
    -
    Tudo se recomeça...
    -
    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Cheguei correndo para apreciar a sua maravilhosa poesia encantado do.
    ... Apenas uma palavra... O beijo.. Magnífico, você poetizou o beijo perfeito!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Beijo 💋 só na POESIA‼️

    Admiro o teu talento poético, Rike, algumas vezes também a escolha das imagens, como a de hoje, que me lembra as minhas folhas em branco por falta de imaginação‼️

    ResponderEliminar
  6. E ficou um belo trabalho poético.
    beijo ficou.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Uma página em branco com infinitas possibilidades de criação.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. El beso resalta mas sobre el blanco que puede ser amor limpio y puro. Abrazos

    ResponderEliminar
  9. soneto muito bem construido
    a encerrar em chave de oiro - num beijo

    abraço

    ResponderEliminar
  10. Oi Ricardo!
    Que beleza de poema. lindo fechamento.
    Abrçs

    ResponderEliminar
  11. Muito belo o seu poema,
    o qual eu gostei de ler
    sendo o beijo como tema
    a quem o sente dá prazer!

    Bom fim de semana caro amigo Ricardo Valério. Um abraço.

    Numa corrida contra o tempo,
    valhas-nos o Santo milagroso
    para nos aliviar o sofrimento
    neste momento, tão, doloroso!

    ResponderEliminar
  12. Sempre haverá uma fresta na janela, para os raios da lua entrar e o poeta, poetar.

    Abraço.

    :)

    ResponderEliminar
  13. Poema belo e distinto.
    Parabéns.


    Abraço
    SOL

    ResponderEliminar
  14. "Escrevo falas que me vagueiam pela mente
    Palavras vadias que se soltam na memória
    São tão fantasiosas. que digo sinceramente
    Que nunca fizeram parte da minha história"
    Olá, Ricardo!
    Belíssimo poema. Parabéns, poeta!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Boa noite

    Sincero OBRIGADO a quem teve a amabilidade de me visitar e, em particular, para quem deixou uma palavrinha de bem, amizade e carinho

    OBRIGADO DE CORAÇÃO

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.