A minha Lista de blogues

domingo, 1 de dezembro de 2019

Sonho de Amor


( imagem da net )

Meu amor como eu queria
Dar – te um abraço apertado
Beijar-te de noite e de dia
Realizar este sonho calado
.
Meu amor como eu queria
Ter-te em meu braços, até morrer
Sentir os teus seios de pura magia
No meu peito virem embater
.
Meu amor como eu queria
Encontrar-te no caminho traçado
Onde o teu corpo fosse poesia
Dentro do meu coração apaixonado
.
Meu amor como eu queria
Desfrutar do teu sublime sorriso
No teu rosto um beijo de magia
E contigo residir no paraíso
.
Meu amor como eu queria
Amar-te … amar-te … amar-te
Vivermos momentos de fantasia
E com carinho poder beijar-te
.
Meu amor como eu queria
Poder dar-te tudo minha flor
Onde por razões de ironia
Seria um sonho encantador
.
Meu amor como eu queria
Ter-te a meu lado em esplendor
Vivermos em Paz e alegria
E acordar deste sonho de amor
 ...

17 comentários:

  1. Que lindo e sentido sonho de amor.
    Um abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Ricardo!
    Uau! Quanta inspiração nesse lindo sonho... Soberbo! :)

    -
    Beijo e um excelente Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Lindo desejo e amor! abraços,ótimo dezembro! chica

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ricardo, que não é coração de leão, mas de águia-rs (saber um bocadinho de História, tb, faz bem).

    E há pessoas que são mto simpáticas, e agora estão ainda mais simpáticas, fruto das maravilhosas netas, k possui, do lazer e do prazer k a poesia, que faz e lê lhe proporciona.

    Grata pela sua visita e sempre mto gentil comentário. Este poema, tal como os outros, tem mto de imaginário, embora, pontualmente, possa haver uma ou outra realidade.

    Que sonho de amor mais bonito e que todos gostaríamos de ter! Ora, viver aconchegadinho no peito dela, beijá-la, qtas vezes lhe apetecer e ficar nela até "morrer" (foi só para rimar -rs, embora ache que a poesia com mta rima, fica mais "pobre"). A sua tem sempre rima (tente, de vez em qdo não rimar e vai ver k começa a habituar-se e a gostar mto do que escreve, tal como agora), mas é rica, semanticamente.

    Abraço, beijinhos para as netas e bom resto de domingo.

    ResponderEliminar
  5. Um poeta Enorme, esta Sr Ricardo Valério:)) Parabéns.

    Hoje : Faz do meu corpo, o violino.

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito deste querer poético...bj e 👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  7. Fácil perceber que é um homem apaixonado.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  8. Hermoso sueño poético, me encanta sentir a un hombre enamorado de una mujer de la vida. Precioso este poema enamorado, que se haga realidad tu sueño y nunca se desvanezca.
    Feliz semana Ricardo.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  9. Ricardo Valério, gostei bem do poema, muito romântico e sensual o quanto baste. Em suma: é um poema bem conseguido.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Bonitas quadras... ao gosto popular...
    Parabéns pelo talento, Ricardo.
    Tudo de bom.
    Beijo
    ~~

    ResponderEliminar
  11. Um poema cheio de ritmo. Podia ser para cantar…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Achei este um dos seus poemas mais românticos e sedutores!
    Muito inspiração!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.