A minha Lista de blogues

sábado, 27 de outubro de 2018

Amor sentido na solidão dos silêncios


Hoje, pelas 16H00, estive presente, no Encontro de Poesia, na Biblioteca Municipal Ary dos Santos - Sacavém, onde li o poema, da minha autoria, que se segue:

São os teus olhos o meu caminho de fresca paisagem
Que me inebria os sentidos no silêncio do entardecer
Como um barco que encara as ondas na sua viagem
Assim é o teu olhar, que perfuma, todo o meu viver
.
Sendo as estrelas, um campo florido, pétalas de amor
Que espalham em meu coração o aroma da esperança
Silenciando os sentidos que embargados na doce flor
Afluem ao meu olhar o mélico sorriso de uma criança
.
Através do teu amor, qual emoção na noite silenciada
Pelos desvarios do imaginário na sua livre caminhada
Desatinos do meu coração que de afecto tanto padece
.
Afasto os lençóis, desligo a luz, e no sorriso da ilusão
Afasto a tristeza de sem ti, viver o silêncio da solidão
Sentindo como o meu ego, pensando em ti, adormece
.

8 comentários:

  1. Um poema que é pura fascinação poética. Lindo demais.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer; É mais uma Pérola Poética!! Amei..Muitos parabéns pelo evento!

    Até o perfume das rosas nos enterneciam... (POETIZANDO) .
    Beijos - Boa Noite, Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Imagino um momento lindo...Parabéns. O poema é digno dos melhores Poetas.

    Hoje Recordações ao passado. {Poetizando e Encantando}

    Bjos
    Votos de um óptimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Seu poema é muito belo
    Amei!

    Maria Luísa Adães

    ResponderEliminar
  5. Quando possível torno a escrever e de novo o encontro

    Com amizade,

    Maria Luísa

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenha sido um sucesso.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  7. Tenho a certeza que quem o ouviu gostou deste belo poema…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Que inebriante poema!!!!
    Como sempre arrasas! Adorei!

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.