A minha Lista de blogues

terça-feira, 8 de maio de 2018

Amar-te... Simplesmente



Meu amor é como um oceano denso e profundo
Onde as aves se vão banhar por tudo e por nada
É maior que os alicerces que seguram o mundo
Sente a dor do amar por entre a dúvida calada
.
Sendo o sol da manhã, hálito quente de ternura
Luz das estrelas, amor e vida, noite iluminada
Entrego-te esta paixão de amor, quase loucura
Doce energia do meu sentir em voz imaculada
.
Amo-te para além das variações do amanhecer
Qual alvor sorridente em teus lábios de mulher
Sendo esse teu olhar uma luz de doce requisito
.
Quero-te por entre os ósculos d´um amor louco
Em que tudo é nada, e o muito é sempre pouco
Pois sei que vou amar-te para além do infinito
 .

15 comentários:

  1. Bom dia. Uma poema poderoso e profundo. Adorei :)) Parabéns Poeta.

    Bjos
    Votos de uma boa terça - Feira

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Ricardo!
    O que te dizer deste poema? Apenas uma palavra me apraz! SOBERBO!!

    Beijo-Dia pleno de felicidade.

    ResponderEliminar
  3. É o poeta que o diz:
    Pois sei que vou amar-te para além do infinito!!!
    e eu gostei de ler ... bj

    ResponderEliminar
  4. Um soneto maravilhoso Ricardo!
    Amar para sempre,esse é o verdadeiro amor.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  5. Amar para além do infinito. Soberbo poema Ricardo
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Ricardo,
    Magnífico poema onde o amor é enaltecido de forma sublime.
    Os meus Parabéns!
    Beijinhos,
    Ailime
    (Canto-meu)

    ResponderEliminar
  7. Olá Ricardo
    Lindo poema, o amor é magnífico. Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Lindo soneto, amar além do infinito, acredito que o amor seja mesmo isso, eterno!
    Abraços apertados!

    ResponderEliminar
  9. Um sentimento que nutro pela minha mulher e as minhas filhas.
    Entendo-o tão bem.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde, Ricardo,
    quando lemos um poema maravilhoso que nos fala à alma,
    torna-se difícil dizer mais sobre o que lemos
    "Amo-te para além das variações do amanhecer", profundo
    para entender e descrever com palavras conhecidas. Belíssimo! Abraço!

    ResponderEliminar
  11. um soneto de amor e ternura muito bem escrito.
    muito belo!
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  12. Um sentimento que conheço bem. Um poema de amor, escrito de forma magistral.
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde, sentir um forte sentimento por quem se ama, contribuiu para o bem estar no dia a dia, o poema é de mestre.
    Bom fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  14. Olá, Poeta, Ricardo águialivre !
    Somente quem ama, profundamente, é capaz de
    se expressar desta forma, tão linda !
    Parabéns, com o meu fraterno abraço, aqui
    do Brasil.
    Sinval.

    ResponderEliminar
  15. Um amor até ao final dos tempos.
    Apaixonado e maravilhoso soneto.
    Um abraço
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.