A minha Lista de blogues

sábado, 26 de agosto de 2017

Meu amor, se me perguntares se te amo ...

...........................................................................

Meu amor, se me perguntares se te amo
O que diz meu olhar, como me chamo
Em palavras sussurradas, ouvirás
Dos meus lábios fechados, saberás
Como és musa do meu pensamento
Como o meu amor é doce sentimento
.
Meu amor, ousa perguntar-me se te desejo
O que sinto por ti, o que te quero dizer
Nesse silêncio, existente no meu olhar
Que te incita os lábios, a me perguntar
Se quero o teu abraço, o teu beijo
Se calhar não te saberei responder
.
Talvez ouças a palavra que querias ouvir
Porque meu amor, não te consigo resistir
Sabes que sinto os meus lábios em ardor
Sem palavras ousadas, termos encontrados
Para confessar-te este meu grande amor
Que mostram meus olhos apaixonados
.
Sabes como te olho, de ternura, deliciado
Esses teus lábios que queria ter beijado
Quero que ouças os termos que não clamo
Que possas conhecer esta minha paixão
Que só deixará de ser irreversível ilusão
Meu amor, se me perguntares se te amo.
.

10 comentários:

  1. Um poema de amor, muito bonito! Parabéns Poeta!!

    Bjos
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Mais um excelente poema, carregado de emoção e carinho, que nos enche o coração ao ler. Parabéns meu Amigo. Amei.

    Beijo e uma Gloriosa noite.

    ResponderEliminar
  3. O amor sempre inspirador..LINDO poema! abraços, ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  4. Que inspiração Divina!!!
    Adorei amigo Ricardo!!!
    Ao ler e sentir tais palavras e emoções apaixonantes a minha alma fica derretida!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Belo momento lírico, meu caro Ricardo. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  6. Olá Ricardo
    Belo poema, como é gratificante ter um olhar de ternura. Abraços.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, Ricardo, um belo poema sobre o amor, que é sempre bem-vindo.
    Transmutar as palavras em versos e, estes em poema, só o poeta sabe como fazer. Lindo! Abraço!

    ResponderEliminar
  8. Um poema de paixão, Ricardo. Gostei.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Um poema romântico, sensível, capaz de criar expectativas ao coração!... bjs

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.