A minha Lista de blogues

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Amor maior no mundo não existe...,

( Imagem da net )
.
Amor maior no mundo não existe
Num coração, pela pessoa amada
Que adormece em sorriso tão triste
Se a tua ausência for assinalada

Amor sorridente, grito que resiste
Numa voz de paixão que agrada
Vivendo numa proeza que persiste
Em ser uma vida mal-aventurada

Que amor é este que por ti chora
Lágrimas de ternura, qual aurora
Em  manhã de esplendor brilhante

Coração ferido que vive o momento
Desejo que clama, nobre sentimento
Por te amar em cada hora, e instante
...

13 comentários:

  1. Um poema de uma elevada qualidade que me fez ler e reler, vaguear em cada verso, e conseguir encontrar alguns pontos que talvez me identifique!!

    Parabéns pela tua capacidade de fazer com que os leitores se deixem embalar neste teu cantinho a pontos de, nos fazer sonhar!

    SOBERBO........Estás cada vez a escrever melhor, e olha que pouco entendo.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. que lindo amigo...também me fizeste sonhar e me revi não em alguns pontos, mas em todos, o teu poema por é isso mesmo, ser poema tem o don de acalmar. Um beijo e obrigado por nos dares esses presentes

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo amigo Ricardo,quando se ama,
    tudo é válido e torna-se o maior amor do mundo.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, o amor é tudo em nossas vidas, sempre nos inspira, amei ler!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Um abraço bem forte, bem verdadeiro,
    abraço longo, cheio de sentimento.
    Venho deixar meu abraço pelo dia do abraço
    com muito carinho.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  6. Belíssimo poema...!

    ResponderEliminar
  7. Um poema repleto de Amor e ternura e desejo!

    O teu coração é um ninho repleto de Amor. Amei.

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Um amor imensurável e que toca o nosso coração através da poesia.
    Maravilhoso.
    Meu amigo gostaria de lhe pedir permissão para poder colocar um poema seu no meu cantinho, com todos os seus devidos créditos como é evidente.
    Um beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia

      Claro que sim Maria Rodrigues

      Pode publicar desde que devidamente identificado como indica

      Cumprimentos.

      Eliminar
  9. E quem é que não se identifica
    com um belo poema não é mesmo
    toca a alma d agente elogios pra vc

    Bom final de semana

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  10. Amigo Ricardo
    Que bela definição de um grande amor! Parabéns.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.