A minha Lista de blogues

terça-feira, 29 de abril de 2014

Chegaste ... felicidade sem fim...

 ( Imagem da net )
................
Sinto em mim esta força de ser
Este sentir, esta alegria infinita
Alegria de viver
De ver tanta luz, tanto azul do mar
Que jamais poderia supor
Ver-te tão feliz, chegar
Tão alegre, tão bonita
Que de dias sem vida, sem cor
Viria surgir aromática flor
Que preenchesse este meu vazio
De alegria resplandecente
Amor que chega de repente
Enchendo minha vida, assim
Como alegre é a água de um rio
Comovente o teu abraço
Sentido, de verdade
Apertado, longo, sem cansaço
Lágrimas de amor, de saudade
Caindo sobre mim
Debruçado em teu regaço
Numa felicidade sem fim.

........

19 comentários:

  1. É lindo quando se sente felicidade no coração
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Lindo...lindo...lindo.... Dispensa qualquer comentário, da minha parte.

    Amei!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. És único
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Entrou a felicidade no coração deixando uma alma feliz
    Adorei o poema que é tão suave e bonito
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Amar é bom demais, ainda mais qdo se é correspondido =)

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,
    Lindo poema escrito com muita felicidade, aprecio a sua felicidade e motivação para criar maravilhosos poemas como sempre o faz.
    Abraço
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os corações que têm muito Amor, para dar e receber, são assim...Transbordam de felicidade. Lindo demais!!

    Apaixonante!

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Que não tenha mesmo fim essa felicidade!

    Boa semana, Ricardo

    ResponderEliminar
  9. Muito gostoso de ler, de sentir, de imaginar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Ó Ricardo, que felicidade imensa, num poema a transbordar de alegria!
    Muito bonito! Acabou-se o cansaço da busca...:-))
    xx

    ResponderEliminar
  11. Oi Ricardo

    Suas poesias transbordam amor
    Adorei lê-la
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  12. Quanto amor....
    E que essa felicidade sem fim continue
    cheinha de AMOR


    Bjussss

    **Rita **

    ResponderEliminar
  13. adorei, assim como a musica, tem muito bom gosto...é simplesmente lindo

    ResponderEliminar
  14. A Alegria contagia ...e contagiou-me a mim ...a magia dos seres e dos sentidos num pleonasmo de intensidade...pois o Amor é tudo o que nele contém!

    Que poema tão feliz :O))) diria cativante!

    ResponderEliminar
  15. Amigo Ricardo
    Um amor que chega de repente e transforma positivamente a nossa vida!
    Parabéns pelo poema.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.