A minha Lista de blogues

domingo, 25 de agosto de 2013

MEU AMOR ...


Meu amor,

Fecho meus olhos em noite escura
Aqui e além na tua procura
Numa viagem feita em labirinto
Corro por vales e montanhas
sentindo pressa e dores tamanhas
Para te dizer o que sinto

Meu amor

Sinto meu coração, tão ferido
Molhado em águas correntes sem tempo
Como se o meu amor fosse passatempo
Sob o luar dos meus sentidos puros
Corro desvairado sobre silvados
Terras lavradas, pontes e muros
Só para conversar contigo

Meu Amor

Cada dia que passa sem te ver
Sem contigo trocar palavras amorosas
É como sentir o tempo escurecer
Ver folhas secas voando, dengosas 
Sem reparar na minha dor
Pensamentos e emoções
Como aquelas que eu sinto
Por ti...
Meu amor.
.

26 comentários:

  1. Bom dia Ricardo,
    Esse é o típico amor da juventude. Que delícia! Mas, o tempo urge e amor amadurece simultaneamente com o nosso corpo.
    O amor e nem o corpo já não tem mais o brilho, mas tem o amor sereno com comprometimento.
    Deixei agora a pouco um comentário na postagem de ontem.
    Beijos no coração
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dorli

      Concordo na integra contigo...Falas com sapiência

      Fica feliz

      Eliminar
  2. O amor é lindo, sempre lindo... Belo poema, querido amigo! Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Shirley

      É mesmo... o que seria a vida sem amor? Decerto que nada

      Fique feliz

      Eliminar
  3. Boa tarde, Ricardo

    Sem palavras!!O Amor tem muito poder. SOBERBO.
    Lindo demais.
    Amei...
    Tem um Domingo Feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Cidália Ferreira

      Sem dúvida... O amor é maravilhoso
      Bjs

      Eliminar
  4. Olá Ricardo
    O amor sempre inspirando teus belos versos.Parabéns!
    Um domingo pleno de amor e harmonia.
    Beijos com ternura e carinho.
    Gracita
    ” gracita mensagens”
    ”Casinha da Poesia”

    ResponderEliminar
  5. Olá Ricardo, nossa que clamor intenso e apaixonado... Maravilhoso! Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nádia Santos

      Obrigado pelo teu carinho

      Que a felicidade te acompanhe sempre

      Eliminar
  6. Bom dia Ricardo, você falou do amor com uma leveza, que bela poesia!

    O amor é peça fundamental em nossas vidas, viva quem tem um amor!!

    Tenha um domingo-feliz viu?

    bjs

    Maria Machado

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Ricardo..continue assim sempre derramando amor nos teus versos.. são sempre muito bem polidos tenha um lindo dia abração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amiga Samuel Balbinot

      O amor é a essência da vida

      Abraço

      Eliminar
  8. Que grande odisseia, amigo Ricardo, nessa busca labiríntica por montes e vales, muros e silvados...
    E tudo isso na construção de um poema maravilhoso!
    Gostei muito!
    Um grande domingo!
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura Santos

      Fico muito feliz por teres gostado...

      Que a felicidade seja uma pétala de rosa perfumada em teu coração

      Eliminar
  9. Que lindo isso Ricardo. Um poema confissão, em declarações sutis e apaixonadas.

    Gosto de ver a capacidade das pessoas em rimar nos versos, mas sem que fique cansativo. E você o faz com maestria, parabéns.

    beijo e bom domingo

    ResponderEliminar
  10. O amor é tudo isso...
    Uma busca incessante do outro e uma vida para essa busca.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde!
    Lindo poema, é adequado para todas as idades.


    ag

    ResponderEliminar
  12. Ricardo, peço-lhe gentilmente que deixe o fundo vermelho branco e o texto preto, realmente está me fazendo mal, meus olhos doem e se isso persistir não terei condições de visitá-lo mais... O poema é magnífica, amor... Sempre confuso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gaby Bibs

      Não me peça aquilo que eu não posso fazer. As pessoas na sua maioria gosta do blogue com este visual.
      Não gostaria de ficar sem a sua visita. Sinceramente não entendo porque diz que os seus olhos se ferem por visitar este cantinho. Não entendo mesmo.

      Fique feliz... e não deixe de me visitar... teria muita pena

      Eliminar
  13. Ricardo, a ausência da pessoa amada é angustiante. Abcs e uma boa semana.

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.