terça-feira, 25 de junho de 2013

Queria ser .......


Queria ser o teu momento
O teu fôlego, realidade
A chama que te levasse
Em direção à felicidade

Queria ser o teu anjo
Que te ouvisse e guiasse
Ser a tua palavra amiga
Que o teu coração amasse

Queria ser o que não sou
Na viagem do sonho teu
Amar-te sempre eu vou
Mas teu coração não é meu

Queria ser o teu sentir
A homem que te seduz
O teu olhar, o teu sorrir
O teu caminho, a tua luz

Mas...óh ventura, fina dor
A realidade está comigo
Serás sempre o meu amor
Para ti... sou apenas amigo
-

35 comentários:

  1. Excelente!!

    "Queria ser o teu anjo
    Que te ouvisse e guiasse
    Ser a tua palavra amiga
    Que o teu coração amasse"

    Gosto desta quadra.
    Parabéns
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Águia de Luz

      Fico feliz por gostares do que escrevo

      Volta sempre

      Eliminar
  2. Lindo demais. AMEI O POEMA

    ResponderEliminar
  3. Quantos sonhos idealizamos quando amamos!
    Muito lindo seu poema Ricardo.


    Bjs

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz pela sua visita, Carmen Lúcia.

      Volte sempre.

      Eliminar
  4. Caro amigo e poeta Ricardo,
    Perdoa-me a demora em visitá-lo,
    Mas meu tempo tem sido muito corrido,
    Mas estou tentando equacionar isso.
    Obrigado pelo carinho de sempre para
    Comigo e meus trabalhos.
    Muito lindo e romântico seu poema. Gostei
    muito. Meus parabéns.
    Gosto de visitá-lo e deleitar-me com os
    Seus belos textos poéticos.
    Uma semana maravilhosa, com muita
    Luz e amor, é o que desejo para você!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 25/06/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua visita é sempre um gosto, pois os grandes poetas, como é o seu caso, são sempre bem vindos

      Abraço Carlos Rimolo.

      Eliminar
  5. Hum!!! o fôlego, bem lembrado... Não podemos esquecer dele, afinal é o que nos mantem ativos a continuar escrevendo, fazendo mentes se aguçarem, despertar desejos, criar fantasias..
    beijos
    Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Ritinha

      Gosto de ver aqui tão sedutora poeta

      Fique felliz

      Eliminar
  6. LINDA,mais e mais assim! abraço,chica

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Olá Cidália Ferreira

      Fico feliz por gostares

      Fica feliz

      Eliminar
  8. Poema maravilhoso e musica de fazer sonhar uma mulher. Tudo lindo de mais
    Este blogue é um oásis que apetece sempre visitar.

    ResponderEliminar
  9. Disseste que o fazias e fizeste mesmo, visto que o teu coração lindo só nos oferece coisas lindas como são os teus poemas sempre maravilhosos e agora esta musica apaixonante que nos acalma a alma e leva a fechar os olhos de êxtase profundo. Os teus gostos são a delicia de quem te lê.
    Beijinho desta amiga para sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá FM

      És linda. A tua simpatia contagia-me.

      Beijo deste teu amigo

      Eliminar
  10. outra bela poesia... gosto de ler-te pq sempre encontro rimas em tudo que fazes tb.. lindo dia Ricardo abração poeta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retribuo o abraço amigo Samuel Balbinot

      Mas n~
      ao sou poeta. Poeta é sim o meu amigo Samuel, sem qualquer dúvida... Eu sou um amador que gosta de brincar com as palavras.

      Volta sempre

      Eliminar
  11. Oi Ricardo!
    Que dureza ser amigo de quem a gente ama, é muito triste.
    Mas, a poesia é triste e também linda.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os contrastes da vida, não é Dorli?

      Fica feliz...

      Eliminar
    2. Oi Amigo,
      Dê uma passada lá
      Lua Singular

      Eliminar
    3. Olá Dorli

      Já passei e deixei a minha opinião que vale o que vale. Espero que ninguém fique aborrecido comigo por ter determinado pensamento

      Seja feliz...

      Eliminar
  12. Ser amigo é tão bom, mas às vezes até dói ser só amigo....
    Agora essa de "a tua luz", não estavas a pensar no glorioso, não...?!....Estou a brincar....:-)
    Gostei muito. Um poema com o qual muita gente se pode identificar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura San tos

      Não estava a pensar no Glorioso, apenas por acaso, visto que o Glorioso é um Amor de Vida, lool

      As maiores felecidades para ti

      Eliminar
  13. Letra do poema e musica fabulosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvia Negrais

      Fico muito feliz por gostar

      Volte sempre...

      Eliminar
  14. Algunos deseos no siempre se cumplen, aunque la llama de tus versos nunca se apaga!
    Bello leerte, te dejo un fuerte abrazo y mil gracias por tu encantadora vista!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Cristina

      Retribuo o abraço...

      Volta sempre

      Eliminar
  15. FANTÁSTICO!!!! É impossível ficar indiferente à forma como escreves poesia!!! És o meu poeta preferido!!!!

    Gaby

    ResponderEliminar